segunda-feira, 30 de março de 2009

Nasce uma estrela!!!

Qnta emoção ontem! Que dia difícil!!!!!!!! Todo mundo nervoso... estressado... ansiosos pelo resultado! Mas sinceramente, qndo a vimos sair pela porta.... não tivemos dúvidas! Ali estava nascendo uma estrela!

É tudo o que já falamos aqui! Tdo bem que um milhão não faz mal a ninguém... mas o objetivo da Josy era realmente consolidar sua carreira! E isso ela conseguiu! Ela estava tão feliz que nem deu pra ficar triste com a saída dela! Agora é torcer e aguardar, pois vamos atrás de tdo que acontecer na carreira dela daqui pra frente!

Assunto de BBB acabou por aqui, afinal, o foco principal é ela... agora quem vaio ganhar já não importa mais.

Bem, agora vamos ao delicado assunto Josy & Ton............... Já vi e já sabia que a partir do momento em que ela deu a entrevista ontem para o Vídeo Show que ela perderia alguns "fãs"... mas é o que tb já falei aqui.. não são fãs dela.. e sim fãs do casal.. e como ela deixou claro que o casal acabou, esses fãs se acabam tb. Sinto mto se a Josy não respondeu às "suas" expectativas.. mas sinceramente, esperar dela apenas um casal é mto pouco.. ela tem mto mais a oferecer e quem é fã dela verá isso! Agora, julgá-la disso ou aquilo só pq ela não quer mais o Ton chega a ser imaturo e ridículo até demais... enfim...

O Ton acabou indo até ela no hotel... mas ele foi antes mesmo dela chegar ao hotel.. ela tinha acabado de sair do BBB.. queria estar com seus pais (ela é MTO apegada a eles e a saudade era grande)... mas mais uma vez ele se precipitou (como em tudo que ele faz)... quer sempre ser o primeiro... o centro das atenções dela... e acabou que ela optou por estar com os pais. Sei lá.. vi mto egoísmo no Ton... se diz magoado por ver que ela preferia o jogo do que ele.. agora deve estar pior ainda ao ver que ela escolheu os pais.. mas ao meu ver, a minha opnião, é que quem ama deseja o melhor pro outro.. o BBB foi uma oportunidade única! Pedir a ela que abrisse mão disso, do jogo, por amor, para viver em função de amá-lo, acho que mostra falta de amor. Pedir para que ela não dê atenção a família num momento desses tb mostra isso... esse tipo de amor, de querer que a pessoa viva exclusivamente para ele, que largue tudo por ele, que só dê atenção a ele é mto adolescente... não dura... e não condiz com a realidade. Enfim... podem xingar galera! Um dia isso vai passar! Se Deus quiser! Aí sim, vai ser uma delícia continuar o Blog!

Gostaria de agradecer MTO a todosssssss que torceram por ela de verdade! E que ainda torcem! Que essa torcida se transforme em fãs que acompanhharão a carreira dela com carinho, respeito e admiração! E que a gente se encontre em algum show da Josy que tiver por aí! rs

Bjs

Nenhum comentário: