sábado, 28 de março de 2009

Festa, passeio, Paredão.. mta coisa! rs

Nossa... o BBB vai chegando ao final e mta coisa vai acontecendo... por isso que eu to torcendo demaissssssss pra Josy permanecer na casa apesar de ver que a torcida da Ana "vota mto"né minha gente! Mas enfim... os jornais dizem que o pai dela paga os votos e tb dizem que a Josy tá dentro do BBB por causa do André Marques... ????????????????? É? Num sabia! Enfim.. as pessoas dizem que a Josy é parada... olha mas eu nunca vi um ser de BBB dar tanta polêmica aqui do lado de fora igual ela viu! putsssssssssssss

Bem, sumi pq tô votando.. voto de manhã de tarde, de noite, de madrugada.. não! Ninguém tá me dando cinquentinha por isso hehehehe

Hj mostraram o passeio dela viram que chique???? Chique nada.. maldade pura.. a Fiat bem podia ter dado esse carro pra ela.. isso sim seria chique rs. A Ana Furtado (mulher do Boninho) foi falando.. falando.. falando.... de quão bom era o carro... a Josy e o Flávio foram ouvindo... ouvindo.. e no final do encontro deram 2 caixinhas pra eles e eu li na cara deles (e na minha tb hahahaha) que acharam que era a chave de cada carro pra cada um rsrsrsrs... mas tá bom né.. ganharam um relógio................. pra quem num olha pra um há 3 meses deve ser algo emocionante mesmo.. enfim...

E hj a festa tá bem legal! Só que qndo começou eu fiquei com medo... me deu uma leve impressão de que as meninas estavam com fome........ mta fome... deu medo... mas agora todas de barriguinha cheia estão curtindo a festinha. Espero que a Josy curta bastanteeeeeeeeeeee!!!!

Amanhã é o dia! Todos estamos uma pilha de nervos! Pq esse paredão tá fodaaaaaaaa. Mas amanhã saberemos o resultado e independente do que for sei que será o melhor pra ela!

Gostaria mto que ela ficasse pois acho que ela merece o milhão. A Josy ali dentro vibra a cada conquista como ninguém, se emociona de verdade com mta coisa, está literalmente vivendo um sonho e aproveitando mto!

Mas..... se ela sair amanhã, assim que ela passar por aquela porta o mundo não vai acabar... mto pelo contrário.. é aí que o mundo dela, tão sonhado, vai começar!

Mas vamos votar.. esse mundo tão sonhado espera mais 2 semaninhas rsrsrsrs

Bjs

Nenhum comentário: