quinta-feira, 26 de março de 2009

Terrorismo Barato!

Pode parar de ameaçar as pessoas que comentam aqui "tosempredeolho" e pode parar de achar que está esmurrando minha inteligência colocando na frente de seu nick CGP!

Aqui é um espaço democrático! Comentários a favor ou contra o Ton, a Josy, Josy&Ton etc. Se alguém tivesse que controlar comentários esse alguém sou eu! Vcs cismam que eu "odeio" Ton mas não percebem que se eu quisesse, simplesmente nem publicaria certos comentários.. mas não! Eu respeito a opnião dos outros! Apenas pedi a atenção para Josy pois aqui não é oblog do Ton! Mas em momento algum parei de aceitar esses comentários!

Portanto não venha com terrorismo barato do tipo "Eu sei o que vcs fizeram no verão passado" dizendo que já sabe quem comentou, pois pegou IP da pessoa, tentando coagir alguém de ter uma opnião contrária a tua aqui não! Vc é o que? Psicótico? Aquele que acha que tá sempre perseguido e que tem sempre alguém por trás dealguma coisa? Ridículo vc dizer "Quem tá te mandando fazer isso? Eu sei que é vc"... ahhhhhh faça-me o favor! Psicose pura em cima de alguém que comentou aqui!

Pára com isso! Nem vc, nem ninguém tem o direito de coagir ninguém a comentar aqui! Aqui TODAS as opniões são bem vindas... até as piores.. fazer o que.. isso chama-se democracia! Cresce e de preferência aprende a escrever tb que seus comentários são péssimos! Não tem nem capacidade de elaborar um comentário direito vai ter de pegar IP de alguém? Acha que sou leiga? Daqui a pouco eu que pego o seu! Espeeeeeeeeeeeeraaaaa!!!!

Hunf!

Nenhum comentário: