quarta-feira, 18 de março de 2009

Josy x Naná

Qnta emoção ontem!!! Nossa! Foi um paredão violentooo!!! Todos ficaram mto emocionados qndo o Bial deu o resultado. Foi uma mistura de felicidade pela Josy ter ficado e ao mesmo tempo a Naná nos emocionou mto na saída! Ela é uma simpatia!!! E foi mesmo duro pois foi um paredão entre duas pessoas que se davam bem.

A única coisa que eu consegui dizer a ela é que ela estava de parabéns pois é um exemplo para as pessoas e agradecer a Naná por tudo, e principalmente pelo carinho e cuidados que ela teve com a Josy qndo ela estava com dor de ouvido. A Naná disse que acha a Josy uma pessoa maravilhosa e que espera que ela chegue a final!

O que me deixou mtoooo chateada com a Globo foi que só mostraram para a Josy a primeira fileira e mesmo assim num angulo mto fechado. Só eu, a irmã dela, o pai, a mãe e a tia.. sendo que ao meu lado tinham grandes amigas dela que ela iria amar ver e logo atrás da irmã dela estava o Marlos que canta com ela e ao lado os meninos da banda... fora os outros amigos e fãs que estavam espalhados acima e ela nem viu pq a Globo fechou o ângulo demais dessa vez e não fez como antes.. de mostrar o todo primeiro e ir fechando depois. Fiquei triste pois tenho certeza que ela iria se emocionar mto mais!!! Mas o que eu acho é que a Globo não queria assustar os protegidos deles lá dentro da casa.. se eles vissem a quantidade de gente que foi iam assustar mesmo... é uma droga isso!

Bem, gostaria de agradecer a todossssssssss! Se a Josy está lá é graças a essa torcida maravilhosa que ela tem! Espero que ela chegue a final!!!

Qnto a Milena, sem palavras.. a Milena é uma criançona.. pior.. uma adolescente.. cismou com a Maíra e fez aquele inferno todo.. ela era insuportável pq qndo ela pega no pé ela sófala da pessoa.. agora virou pro lado da Josy.. tá que tá falando mal da Josy e tdo que a Josy faz é motivo de algum comentário dela.. não vejo a hora desse ser ir para o paredão.. mulher chata!

Bjs

Nenhum comentário: