domingo, 22 de março de 2009

Vamos falar de Josy?

Então gente! Lembram da Josy? Aquela que o Ton agarrou no início do programa? NÃO! Aquela que ainda está no BBB por méritos próprios? SIM!

Enfim, já falei, vou repetir... espero que dessa vez vcs leiam.. pq se vcs não lêem meus posts como querem que eu leia seus comentários? (sim.. pq não é possível que vcs leiam o que eu escrevo e ainda continue nessa de "Ahhhh o Ton".. "pq o Ton".. "mas o Ton"!). Eu não quero saber o que o Ton está fazendo agora! Eu vou querer saber o que eles irão fazer depois.. mas o depois.. fica pra depois..

Se é pra falar de Ton só se for de tom musical por aqui... dá pra se concentrar no momento? Esquecer o passado e esperar o futuro? Respeito demaissssssssssss a opnião e o querer da Josy para falar que ela TEM ou que NÃO TEM que fazer algo... eu irei esperar e saberei respeitar seja lá qual for a decisão dela.. mas se vcs querem ficar nessa.. ok.. mas não respondo mais assuntos sobre Josy&Ton ok? Já deu!

E hj é dia de festa no BBB! E parece que a festa foi feita especialmente para ELA!

Piano e Karaokê.. quer mais o que? rsrsrsrs

Tudooooo bem que o piano tá com um som mto estranho, de circo... desafinado.. sei lá como definir o som que esse piano louco e sem pedal está fazedno.. mas pelo menos que ela tem intimidade com o instrumento ela conseguiu mostrar mesmo assim.

E ela se jogando no karaokê tá ótemo.. é bom que mata as nossas saudades de vê-la cantando!

Tô amando a festa.. vamos ver a edição de amanhã.. rs

Bjs

Nenhum comentário: