quinta-feira, 19 de março de 2009

Teste de Fidelidade


É nesse momento do jogo que a nossa fidelidade a algum participante é colocada a prova! A Josy nesse momento está perdendo uma torcida e ganhando outra... ela está perdendo a torcida que não é dela.. mas sim a de Josy e Ton... mas está ganhando outra.. talvez a que seja dela mesmo, a que aceita que ali dentro eles ficam perdidos e que enxergam a pessoa Josy.

O que aconteceu ali é que a Josy está magoada, se sentindo traída... e se ela está contando com quem já ficou ou não é pq ela ali está certa de que aconteceu. Pq se fosse na vida real, se um homem faz ela de boba, ela desiste dele na hora mesmo! Então, ali dentro ela não tem as mesmas informações que nós... e acho que pesou mais ainda pra ela ouvir da boca do próprio Ton que ele não consegue ser fiel a ninguém! Isso pesa! Na cabeça dela ele está na farra total aqui fora.

A Josy não estava "caçando" homem na internet... mas estava sim, de coração aberto para novos relacionamentos e rezava para encontrar alguém que realmente mexesse com ela. Juiz de Fora é "cidade pequena" e ela não encontrava ninguém aqui que despertasse interesse nela, até pq ela quase não saía aqui.. ela fazia shows aqui.. fica difícil conhecer alguém assim, enquanto ela trabalhava. Durante o ano passado todo ela ficou nessa.. conhecendo pessoas... conheceu antes do Ton... e se está contando agora o que ela já fez (durante o ano.. ela não conheceu um por dia) é pq realmente ela está achando que a história dela com o Ton acabou!

Mas se as pessoas soubessem esperar... podem ter certeza que não será palavras de ninguém que irá fazer eles desistirem.. isso vai ser algo entre eles! Vai ser coisa de conversa, olho no olho e mta, mta sinceridade entre eles que irá decidir se é melhor ficar junto ou não.. não será palavra de mãe, pai, fãs, amigos, reportagens.. não será nada disso...

Mas como eu disse no título, é agora que a fidelidade da torcida vai ficar à prova! Pois Priscila, Milena, Fran e Max pegaram no pé da Josy e não largam mais! Só fala mal da Josy 24h por dia...

E querem saber o que mais tô admirando na Josy? É que, se vcs não perceberam, a Josy está ganhando novos fãs e permanecendo na casa por méritos próprios e únicos.. pq tudo gira contra ela.. Tem essa história de Josy e Ton que como podemos ver está prejudicando ela... ela não é favorita da Globo! Vcs já viram UM vídeo especialmente feito pra Josy??? Igual aqueles da priscila e da Francine? Vcs já viram a Josy aparecer com tantas caretas que ela faz, tombos que ela leva e com seus filhos imaginários no "Deu a louca no BBB"? Vcs já viram a edição mostrar a Josy cantando? (a Angélica que deu esse espaço finalmente pra ela e deixando bem claro - um dia após o paredão - que o "chefe"estava de mau humor! Pq? Pq a Josy ficou!) . Vcs viram toda a galera aparecendo pra Josy no paredão? Nem isso eles quiseram mostrar pra ela, com medo de mostrar pra ela e pros outros a força que ela tem! Mas MESMO ASSIM, tem pessoas que nos mandam mensagens maravilhosas, pessoas que enxergam a essência da Josy, que não ficam nesse fanatismo louco de julgar a menina - se ela ficar com Ton ela é tudo, se não ficar ela é chata - pessoas que apoiam a Josy incondicionalmente e conseguem ver que ela é mto mais do que a Globo passa (ou nem passa), que ela não é baixa, que ela é talentosa e inteligente, que ela é adulta e está pronta e madura para arcar com todas as consequências aqui fora, que não acham o Ton nem anjo nem demônio, mas que respeitam o querer de cada um.

Esse fanatismo teve com Iris e Alemão.. eles estão juntos? Me irrita acharem que casal BBB é programa "Você decide".. ali quem escolhe o final é só eles e MAIS NINGUÉM!!!!!!

Enfim.. admiro mesmo a Josy! Não largo mão por conhecer a essência dela.. mas entendo quem está desistindo dela.. é o que a Globo quer.. se ela consegue eleger até seus políticos favoritos, não vai conseguir influenciar um favoritismo em BBB? Claro que vai... e preparem-se.. pq só vão mostrar o que puderem para prejudicar a Josy...

Enfim.. prova do líder! Ela temmmmmmmm que ganharsenão tá no paredão de novo!

Bjs

Nenhum comentário: