terça-feira, 31 de março de 2009

Moderando comentários

Bem, eu gostaria mtode poder continuar a usar da democracia aqui mas infelizmente começo a moderar os comentários a partir de já!

Nunca pedi, nem a Josy pediu, para que vcs tomem raiva do Ton. Mostro respeito por vcs acietando as opniões... mas estão vindo "anonimos" tentando denegrir a imagem da Josy sem saber da missa a metade e isso não vou deixar!

Sabe pq eu digo que vcs estão julgando sem saber? Pq vcs só vêem o que sai na mídia.

Por exemplo: Vcs sabiam que a Josy e o Ton conversaram sozinhos durante uma hora e meia? Vcs sabiam que qndo ele a surpreendeu no hotel ela pediu pra ele voltar no outro dia (já que ele ficaria mesmo no Rio) para que eles pudessem conversar com calma pois ela havia acabado de sair de um confinamento e gostaria de conversar e matar a saudade de seus pais e que os mesmos iriam embora na manhã seguinte e que só iria voltar a vê-los dia 08 ou 09 e mesmo assim o Ton disse que Não! e exigiu que conversassem naquele momento o que fez ela agir na pressão? Vcs sabiam? Não? Ihhhh tem mto mais que vcs não sabem...

Portanto não julguem sem saber... nem um nem outro.. o BBB acabou... parem de procurar quem é vilão e quem é mocinho nessa história! Deixem eles serem felizes, juntos ou não!

Um comentário:

Anônimo disse...

http://markonzo.edu I'm happy very good site actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], 00579, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], rflqbed, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], fmmgkma, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], cojgmgk, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], gkjnxa,