sábado, 8 de agosto de 2009

Filha coruja, ex-BBB Josy quer namorado parecido com o pai: 'Mas está difícil'

Mineira vai encontrar com Seu Antônio na noite deste domingo, 9, para matar a saudade


Josy é realmente uma filha coruja. A mineira, que participou do "Big Brother Brasil 9" não esconde o carinho que tem pelo pai, Antônio. Neste domingo, 9, os dois vão se encontrar à noite para comemorar o Dia dos Pais e a loira não vê a hora de poder abraçar seu "gordinho" - apelido que ela dá ao pai. Desde seu aniversário, no dia 8 de julho, a ex-BBB não o vê.

"Neste Dia dos Pais não quero nada de festas! Quero apenas abraçá-lo forte e matar a saudade! Aproveitar o dia especial para dizê-lo o quanto o amo e o quanto ele é fundamental em minha vida. A última vez que o vi foi quando estive em Juiz de Fora, no meu aniversário", revela Josy.

Apesar da distância entre os dois - ela está morando sozinha em São Paulo -, a cantora diz que fala todos os dias com o pai pelo telefone e, mesmo assim, morre de saudade dos mimos dele.

"Dói demais estar longe de quem amamos. Sinto falta do seu carinho, proteção, brincadeiras, dos abraços e apertos na barriguinha, além das sopinhas que ele sempre fazia pra mim quando eu chegava tarde dos shows! Todos os dias nos falamos pelo telefone. Não abro mão desse contato, pois faz com que eu me sinta mais próxima, segura e protegida", explica.

Perguntada sobre o presente que pretende dar ao pai, Josy não faz segredo e mostra seu lado coruja e protetor. Ela vai dar um par de pantufas para ele e produziu uma apresentação com fotos dos dois no computador.

"Há um tempo atrás dei pra ele uma pantufa de dinossauro, mas ela já está bem velhinha. Quero presenteá-lo com uma pantufa nova, bem fofa para esquentar seus pés nesse friozinho. E dessa vez, quero que seja de porquinho!", diverte-se a ex-BBB.

Relação muito próxima

A relação entre Josy e e o pai é definida por ela mesma como "muito linda". O programa preferido dos dois é comer juntos durante a madrugada e, assim como a cantora, Seu Antônio adora bajular e elogiar a filha."Amo demais meu pai e vejo nele um exemplo de vida, de caráter, de homem! Ele sempre está presente quando mais preciso e costumo brincar que é 'meu garoto propaganda', pois vive divulgando meu trabalho para todo mundo. Um fofo! Adoramos comer de madrugada, pena que hoje em dia, devido à distância, isso não mais é possível. Era muito comum e engraçado nos encontrarmos na cozinha e prepararmos um bom “mexidinho mineiro”, como tudo o que sobrava do almoço! Ai que saudade!", relembra a loira.

Embora a relação entre os dois seja muito próxima, a saudade já é um fator que os dois tem que conviver há algum tempo. A lembrança mais forte que a mineira tem de sua infância com o pai são as viagens a trabalho.

"Lembro de como ele trabalhava duro para nos dar tudo de melhor. Como ele sempre trabalhou viajando, eu vivia chorando de saudades dele", conta.

Paixão por gordinhos

Por causa de sua grande afeição pelo pai, Josy inclusive acabou desenvolvendo uma certa fixação por gordinhos. Ao sair do confinamento, ela revelou que teve que fazer terapia por causa dessa "paixão".

"Sempre fui apaixonada pela imagem do meu pai e, durante muitos anos em minha vida, tirava foto com todos os gordinhos e gordinhas que via pela rua. Como fui crescendo e já ficava estranho tomar essas atitudes, entrei na terapia e o curso de Psicologia também me ajudou a controlar melhor meus instintos. Não sinto atração física por homens gordinhos. Sinto muito carinho e afeição. Tenho vontade de pegar todos os gordinhos e gordinhas do mundo, guardar em potinhos e levar pra casa", ri.

Pai é inspiração para buscar namorado

Apesar de dispensar a barriguinha, Josy busca em seus pretendentes algumas características do pai e admite que está difícil encontrar um bom namorado.

"Meu pai é um ser humano maravilhoso e com certeza busco em meus parceiros características morais e o caráter dele... mas ta difícil de encontrar alguém parecido! Feliz da minha mãe... que tem ao seu lado esse gorducho lindo, batalhador e companheiro!", destaca.

Segundo a cantora, do que depender do pai, os rapazes não vão sofrer muito. Ela disse que o pai é um poquinho protetor, mas sempre respeita suas decisões.

"Ele é bem ciumento e protetor, mas quando percebe que estou feliz, fica mais bonzinho! Risos... Na verdade, só tem cara de bravo, pois é pessoa mais brincalhona e divertida que conheço", explica, contando que ele também não teve problemas em vê-la posando nua. "A reação dele foi surpreendente! Me parabenizou pelo trabalho e disse que estava orgulhoso com o ensaio".

E se pudesse resumir a influência do Seu Antônio na sua vida, Josy? Como seria? "Meu pai ajudou a construir o ser humano que sou hoje e, graças a Deus, do qual me orgulho! Minha determinação em correr atrás dos meus sonhos, meus princípios, valores, caráter, minha humildade e amor ao próximo foram passados por ele! Ele é e sempre será meu grande herói, meu porto seguro, meu gordinho mais lindo!", se declara a ex-BBB.

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

7 comentários:

Anônimo disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

*-*

Dandara disse...

Aii qe liiiiinda essa entrevista! *-*
Ameeeeeeeeeeeiii!!


Anderson disse...

Ai meu Deus, eu ja era apaixonado por ela, depois dessa entrevista, será que eu tenho chances? eu sou gordinhoooooo, fofinho hahahaha, meu sonho é uma mulher bonita,inteligente assim, mas é só um sonho né =/

Josyyyy fala comigo billpira@hotmail.com

beijo meu anjo

Unknown disse...

Coisa mais linda né...Aiaiai fiquei emocionada!!!Parabéns Tomatinho lindo que Deus te proteja sempre!!!Amo Mto!!!
Bjosssssss Giu

Fabiano disse...

Josy sempre alegre, divertida e carinhosa com a familia e os amigos... uma pessoa maravilhosa! Sr. Antonia muito alegre, brincalhão parabéns! pelo pai Josy.
Bjs!

Thacio Tavares disse...

Gostei muito da entrevista =D

Josy... quem sabe eu n te dou uma chance? =ooo

UAUHAHUAHUA

mcsv39@hotmail.com disse...

mcsv39@hotmail.com , estou na fila einh ...