sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Josy, do BBB9, apoia ensaio de Priscila na Playboy: "Não adianta ter um bundão e não usar isso a seu favor"


Josy Oliveira tenta se manter fora da polêmica entre Ana Carolina e Priscila, do BBB9, que recentemente tiveram um atrito. A ex-sister elogiou a capa da Playboy deste mês. “Não adianta nada ter um bundão e não saber usar isso a seu favor, usar uma roupa que mostre o que você tem de melhor”, disse.

Contratada para fazer entrevistas pelo TV Fama, da Rede TV!, Ana entrou em contato com Pri e perguntou se poderia conversar com ela, para o programa. Priscila disse 'não' à ex colega de confinamento, que ainda tentou entrar na festa de lançamento da Playboy da musa do BBB, nesta semana, mas foi barrada. Quem acompanhou o BBB9 sabe que a loirinha era expert em falar mal da exuberante morena - eis o troco...

Josy tece comparações físicas entre as duas. Ela demonstrou achar Priscila mais sensual. “A Ana realmente tem o bumbum mais avantajado para trás, mas não tem o desenho tão bonito quanto o da Priscila. Mesmo assim, cada uma tem o seu sex appeal”, explicou.

Para a ex-BBB, toda mulher tem um ponto forte e deve saber valorizá-lo. “Cada mulher na casa tinha a sua beleza, todas são muito bonitas e entraram por algum motivo. Cada uma tem um ponto que chama mais a atenção e deve usar isso”, afirmou. O seu ponto forte? “O que eu gosto mais em mim são os meus olhos”, finalizou.

Fonte: Babado

Bjs




Postado por: Babi

5 comentários:

Thaís disse...

Hahaha... Que eu saiba a Bunda da Ana é caida issso sim!kkkkkkkkkk...


Puts essas pessoas discutem coisas nada haver!!!!

JOsy ... Linda sucessoOO!! concerteza vc foi a mais bonita e inteligente da casa...

Beijossssssssssssssssssssssssssssss!!!

Dandara disse...

Pri e Ana estão tentando aparecer, isso sim..!
sou mais a JOSY msm! haha, nem tem comparação!
Josy LUXO, Ana LIXO!

hasushaushus'

Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkk... issoo msm Dandara!!!

Anônimo disse...

Anta e Priwilly dispensam comentários...

Fabiano disse...

Está lindissima!! sem comentários.... hahahahaha! arrasou!