terça-feira, 18 de agosto de 2009

Josy Oliveira: “Não me reconhecia ao me olhar no espelho”

Ex-BBB diz estar satisfeita com redução do tamanho das próteses de silicone

Josy Oliveira se recupera da cirurgia que realizou para trocar as próteses de silicone. “Estava com próteses de 350 ml e substituí pelas de 280 ml. Eu não estava me reconhecendo ao me olhar no espelho”, afirmou a ex-BBB a QUEM na tarde desta terça-feira (18).

A cantora conta que está satisfeita com o atual resultado. “Antes, eu não conseguia olhar para a ponta do meu pé. E olha que eu calço 39 (risos)”, disse, bem humorada. Josy passou pela cirurgia na quarta-feira (12) e descansa até o início de sua agenda de shows.

“No fim deste mês começo com apresentações pelo interior de São Paulo e quero ficar quietinha até lá. Da outra vez, eu fiz a cirurgia e logo depois já estava fotografando para a ‘Playboy’. Foi uma loucura.”

A ex-BBB diz que se incomodava com as antigas próteses ao provar roupas. “Experimentava uma blusinha, uma roupa e não gostava. Estava com um peito de americana. As laterais estavam grandes demais”. Ela conta que agora está satisfeita com o tamanho e formato. “Sempre tive seios grandes, minha estrutura é grande. Mas o formato não estava legal”, avaliou.

Embora não tenha feito as cirurgias com o mesmo médico, Josy não economiza elogios ao responsável pela primeira operação. “Ele me orientou corretamente. O erro foi meu ao insistir nas próteses de 350 ml”, admitiu.

Sobre a vida amorosa, a ex-BBB afirmou que continua solteira. “Não tenho saído muito, não conheci ninguém especial. Um dia alguém aparece.”

Fonte: Quem OnLine

Bjs




Postado por: Babi

3 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Sempre me fazendo rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bj bj bj

Dindy

Thaís disse...

É Josyyyy quando chegarrr... vai ser alguemm muitooooo especialllll!!

=)


Amoooo vccc... que bom que estaaa felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!

By Tata!

Thaís disse...

Bommmm diaaa... Galeraa...


Sucessooo JosyyYYyyyyyYyyyYY!