terça-feira, 25 de agosto de 2009

Josy recebe aplicações de soro vitaminado: 'Fico com cheiro de paçoca'


Para se recuperar da cirurgia que trocou sua prótese de silicone no dia 12, Josy ganha aplicações de soro fisiológico enriquecido com vitaminas. O procedimento realizado pela médica Márcia Francqevius, em São Paulo, teve como objetivo suprir a deficiência nutricional do organismo da mineira. Segundo Josy, desde que mudou-se para São Paulo, sua rotina alimentar não é tão rica e uma operação por si só já é uma agressão ao corpo.

"Qualquer cirurgia é uma agressão ao organismo. Pelo fato de estar morando sozinha, sem tempo de comer direito, e por ter feito antes uma cirurgia plástica no seio, precisei de algo que me recuperasse. E esse sorinho com vitamina foi tudo!", conta Josy.

Antes de operar pela segunda vez os seios, ela fez duas aplicações na veia com o soro enriquecido com vitaminas A, complexo B e um pool de aminoácidos. Após a cirurgia, nova aplicação.

"O engraçado é que quando recebo o soro, as pessoas sentem um cheiro doce no ar, igual ao de paçoca. Mas é por causa das vitaminas. Só sei que minha recuperação foi ótima e já até tirei os pontos".

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

3 comentários:

Thaís disse...

Aii que bom saber que esta recuperadaaaa!!

Amoooooooooo!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Aaaaaaaaahhh eu adoro paçocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

;*

Dindy

Gaúcho disse...

Josy, não precisava trocar as próteses, seus seios esatavm lindos. Aliás, você é linda. Bjs, Gaúcho.