sábado, 8 de agosto de 2009

Salão de Negócios e AutoBizz em Manhuaçu


Começaram o 11º Salão de Negócios e Oportunidades e o 4º Salão Automotivo AutoBizz. Com programações culturais, palestras e conhecimento, os eventos reúnem os segmentos de indústria, comércio e prestação de serviços com o setor automotivo durante quatro dias no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Na reta final da montagem do evento, o Presidente da ACIAM Toninho Gama destaca que as empresas trazem lançamentos e novidades de mercado para seus estandes.

Um dos mais significativos e lucrativos segmentos de mercado terá o seu momento de destaque na noite de abertura do11º Salão de Negócios & Oportunidades (06). A ACIAM e algumas das principais lojas de Manhuaçu apresentam o desfile da coleção Primavera-Verão 2010 na passarela do 6º Momento Fashion com as principais tendências que vestirão as pessoas mais antenadas e elegantes da região.

Uma marca do evento é a presença de alguma atração convidada. Neste ano, a participante da última edição do Big Brother Brasil Josy foi confirmada para sábado, dia 08.

Fonte: Portal Caparaó

Bjs




Postado por: Babi

Um comentário:

Máira G. D. disse...

UHUULLL! eu fuui! Josy é uma Diva, super simpátiica, tirei váarias fotos com ela, kkkkk! Super gente fina, adorei ela! Obg por visitar nossa cidade Josy! ♥ Bjos ;* Máira. OBS. Vou colocar as fotos no meu orkut! ^^