quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Solteira desde o BBB, Josy busca companheiro: 'Estou só há muito tempo'

A ex-BBB desmetiu os boatos de um relacionamento com Marcos Pasquim

Desde que saiu do BBB e terminou de vez seu relacionamento com o companheiro de confinamento Newton, Josy está solteira, mas do que depender da moça, não por muito tempo. Procurada pelo EGO para comentar os boatos de que estaria tendo um relacionamento com Marcos Pasquim, a ex-BBB negou qualquer envolvimento afetivo com o ator, mas admitiu que os dois conversaram bastante quando se conheceram no Fortal e têm se falado por telefone.

"Conheci o Pasquim e várias outras pessoas no Fortal, mas sabe como é né? Viram a gente conversando mais próximos, dançando e tiveram a impressão errada. Ele é muito gente boa, entende de música e me deu dicas sobre São Paulo, mas só aconteceu isso. Somos amigos. Nunca mais encontrei com ele", explicou a cantora.

Josy ainda garantiu que não tem interesse em "conhecer melhor o ator", apesar de confessar que acha ele bonito. Segundo ela, mesmo que existisse a possibilidade de um namoro, os dois moram muito longe um do outro.

"Não posso negar que ele é atraente, acho que isso é uma unanimidade. Mas o que me chamou atenção foi que ele é um cara simples, não tem nariz em pé. Acho outros bonitos também... Para eu me envolver tenho que ter contato e a gente nunca se encontra. Ele está no Rio e eu, em São Paulo. É complicado", destaca a mineira.

Apesar das declarações, a ex-BBB se contradiz em um post em seu no Twitter: "Mesmo quietinha em casa, estão dizendo que me viram com um bonitão por aí... Antes fosse! rs...", escreveu.

Certeza mesmo, a ex-BBB só tem de que quer arranjar alguém e aponta os requisitos básicos. Ela revela que tem vontade de conhecer um homem maduro e que a faça feliz.

"Tenho vontade de conhecer um cara maduro e legal. Qualquer um que me faça feliz. Toda mulher quer isso, ainda mais na minha idade. Estou sozinha há muito tempo. Me separei do meu ex-marido há dois anos e só tive aquele envolvimento rápido com o Ton. Sinto falta de conhecer alguém, mas vai vir na hora certa. Seja com ele ou com outro", se entrega Josy.

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

8 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

O que é que tem de contradição aí?

Fala seriously!

Adoram inventar msm! Primeiro o maluco do Theo Becker, depois já tinha Maxine dizendo que ela tava com o Max, agora els vem com essa? Sai fora!!!

Dindy.

Thaís disse...

Aff essa mídiaaaa.... Mas concordo com a JOsy é lindo msm!!!!


É diindy estou tentando achar a contradição no q ela disse ate agora! rs

O IMportante é ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

AMooo Josyyy... sucessoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Então vamos procurar juntas amigaaaa!

Dindy

Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

pelo menos os pretendentes que arrumam p JOsy são bonitoss e com estilo!! Ta POdendoOO! rs


Amooo muitooO!!!


Dinndy então ta certo... eu chegando no meu doce larr irei procurar a contradição!uhauhauahuahauhauahu

BEijos!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Sim, pelo menos isso né? Imagine o pirado do Theo trocando o "Andressa" da música por "Josy"? cruzesss! parei, melhor nem imaginar kkkkkkkkkkkk

Dindy

Thaís disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk... Putss nem me falee... o Theo niguem merecee doente iguall o ...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o...?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

shhhh amiga, nem fala! esse ai ja tá morto e muito bem enterrado! rs

Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


os bichinhos ja ate comeram !!!

BEijosssssssssssss...


vamos sim bora que tem outrooo post!!!