domingo, 6 de setembro de 2009

De peito aberto e silicone novo, Josy quer mostrar que é mais que uma ex-BBB

Com próteses menores nos seios, loira posa para o EGO e fala sobre o arrependimento das plásticas e a batalha para se firmar como cantora

Josy Oliveira está em nova embalagem. A ex-BBB acaba de mudar a prótese de silicone dos seios. Saem os 350 e entram os - também nada modestos - 280 mililitros. Traída pela vontade de sair bem na foto (no ensaio nu para a 'Playboy'), a ex-BBB se precipitou na hora de colocar o silicone e se arrependeu amargamente. "Queria arrancar tudo, aquele corpo estranho de dentro de mim", contou a sister que foi aconselhada pelo médico a não remover tudo e, sim, diminuir o silicone.

Não é só nas curvas que Josy passa por transformações. Na carreira, a mineira quer provar que não é uma ex-BBB que virou cantora e sim uma cantora que pegou um atalho pelo reality show. Trabalhando com Rick Bonadio, empresário responsável por bandas como CPM 22 e NX Zero, a sister já tem música nas rádios, "Falling in love", e busca o formato ideal para seu show, que já excursiona pelo interior de São Paulo.

Refeita da cirurgia, mas ainda esperando o desinchaço total dos seios, Josy encontrou o EGO no estúdio da gravadora Arsenal, em São Paulo, onde ensaia, e falou sobre as cirúrgias plásticas que fez em tão pouco tempo, a batalha para se lançar no mercado musical e o suposto affair com Marcos Pasquim.

EGO - Por que você decidiu diminuir a prótese de silicone?
Josy - Eu sempre tive peito grande. Eu queria na verdade era o formato redondinho que só a prótese dá. Na correria de fazer, confesso que não avaliei direito o tipo de prótese, e acabou ficando grande demais. Não que eu não goste de grande, continua grande agora. Só que a prótese anterior tinha a base mais larga então ficava pro lado, o que sobrava pro lado é que me incomodava.

EGO - E agora como está?
Josy - Agora eu optei por uma prótese de 280 ml, antes eu usava de 350 ml. Ela tem a base menor, mas a mesma projeção.

EGO - Você disse uma vez que até dormia de sutiã para não deixar seu peito cair. Se arrepende da cirurgia?
Josy - Se eu fosse voltar, eu não teria feito nenhuma. Na verdade, nesta segunda (cirurgia para diminuir a prótese) eu queria tirar a prótese, mas o médico falou que não me aconselhava porque a pele esticou. Eu fiquei tao impressionada com a primeira cirurgia, que queria arrancar tudo, aquele corpo estranho de dentro de mim.

EGO - Você chorou?
Josy - Chorei, fiquei desesperada. No dia seguinte, eu já fui ao médico e disse: 'tira isso de mim'. E ele: 'calma, vai desinchar'. Agora estou satisfeita, mas ainda vai diminuir uns 20%.

EGO - Tem alguma outra correção que você gostaria de fazer com cirurgia plástica?
Josy - Não, acho que hoje não. Principalmente depois que eu passei por isso, acho que só faria em caso de necessidade, não mais por estética, vaidade. Eu passei por duas cirurgias, e qualquer cirurgia tem um risco.

EGO - Quem deu pilha para você fazer a cirurgia?
Josy - O pessoal da revista ('Playboy', em que saiu nua em maio) não queria que eu fizesse de jeito nenhum, eles disseram: 'Josy é tão difícil a gente arrumar uma mulher com os peitos naturais, se você quiser a gente aumenta no photoshop'. Mas eu não queria que ficasse uma coisa falsa.
EGO - Financeiramente, valeu a pena ter posado para a 'Playboy'?
Josy - Valeu. Não estava nos meus planos, mas valeu a pena. Eu topei por dois motivos, porque consegui convencer o meu pai, que não queria, e porque o Rick (Bonadio, empresário de Josy e de bandas como NX Zero e CPM 22) viu isso como uma coisa boa. Eu tinha muito medo de isso acabar sujando a carreira de cantora.

EGO - O que você falou para convencer seu pai?
Josy - Falei mais da questão financeira. Hoje em dia é muito difícil você conseguir ganhar um cachê desse nível para recomeçar a sua vida.

EGO - Como começou sua carreira de cantora?
Josy - Comecei a mexer com música profissionalmente faz quatro anos. Eu sai da Embratel, tinha um cargo bacana lá (psicóloga na área de Recursos Humanos). Aí fiz de tudo, cantei MPB, fiz acústico, pop rock, sempre com o Marlos, que toca comigo até hoje. Até que, há um ano e meio, eu sugeri música eletrônica, mas ele (Marlos Vinícius) ficou meio resistente. No fim, deu muito certo, o Marlos agora curte e eu me descobri como artista. Aliás, um dos motivos para o Rick ter contratado a gente foi por causa da música eletrônica, ele já estava procurando algo assim.

EGO - Em quem você se inspira?
Josy - A gente ouve um pouco de tudo. Apesar de trabalhar o eletrônico, não tem como fugir do pop internacional. Tem a Lady Gaga, Shakira, Beyoncé. Mistura um pouco do dance com referências eletrônicas como o Tiësto.

EGO - Como você coloca isso na sua música?
Josy - A gente tem que descobrir uma fórmula para ser eletrônico mas ser brasileiro, ter identidade. Vou começar a tocar bongô, tem a castanhola que eu já toco e quero colocar nos shows (que por enquanto rodam por cidades pequenas testando formatos e devem estrear em São Paulo em outubro). A nossa primeira música de trabalho que está nas rádios é "Falling in love", que só o refrão é em inglês. Tem uma outra que eu adoro que chama "Pode Falar", que fala sobre a situação de uma pessoa que passou por uma grande exposição como eu. Eu até queria que fosse a música de trabalho, mas o Rick achou melhor não, porque podia soar agressivo demais.

EGO - Como é trabalhar com o Rick Bonadio?
Josy - Ter tido a oportunidade de trabalhar com uma pessoa como o Rick, que a gente sabe que é um profissional maravilhoso, inserido no mercado, que tem uma visão comercial bacana. Isso pra mim foi melhor que um milhão. Até porque um milhão eu gasto em um dia, se quiser, uma oportunidade como esta não aparece sempre.

EGO - Você teve medo de preconceito por ser ex-BBB?
Josy - Estou começando a lidar melhor com isso. Existe um preconceito muito grande para quem entra em reality shows. Todo mundo pensa que o participante não tem muitos talentos. Tanto que quando eu falo que tenho pós-graduação e tinha um cargo gerencial, o povo desdenha. Dos meus vídeos tocando piano (no youtube), o povo fala que eu estou fingindo.

EGO - E essa história do Marcos Pasquim? Vocês ficaram de fato?
Josy - Ai, meu Deus! (risos) Eu conheci ele no Fortal (micareta em Fortaleza, Ceará), junto com outras várias pessoas, Marcelo Novaes, Thierry (Figueira). Fiquei conversando com todo mundo, mas acabou que me identifiquei mais com ele. Já admirava ele como ator, acho ele muito bonito, acho que isso é uma unaminidade. Se morássemos na mesma cidade, teria até vontade de conhecê-lo - não no sentido de homem, mas pode até ser - mas digo no sentido de conversar, porque ele é muito bacana. Mas ele mora no Rio, eu, em São Paulo. Não tive a oportunidade de encontrá-lo de novo.

EGO - Depois que saiu a nota no jornal (sobre o suposto romance), você falou com ele por telefone?
Josy - Falei. Ele disse, 'fica tranquila, isso é normal'. Pra mim é uma coisa muito nova, mas ele já esta acostumado com esass coisas.

EGO - Você ficou com medo dele pegar mal com você? Com a situação?
Josy - Não fiquei, porque falei exatamente o que aconteceu. Mas achei que tinha que esclarecer para não ficar ruim nem pra ele nem pra mim.

EGO - Então você está sozinha?
Josy - Estou. Já passei dessa fase de ficar com um aqui, outro ali. Eu busco realmente um relacionamento, uma pessoa bacana. Nesse momento é difícil, porque você não sabe se a pessoa quer conhecer a Josy ou quer conhecer a 'Josy do BBB'.

EGO - Está mais difícil arrumar namorado agora do que antes?
Josy - Está! Eu fiquei mais com o pé atrás. Antes eu sabia que eles estavam ali para me conhecer, agora já não sei. Ainda mais que tem um monte de gente que quer sair com você pra falar com o amiguinho que saiu com a capa da 'Playboy'.

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

8 comentários:

Fabiano disse...

Mais bonita que nunca... arrasou!!! adorei as fotos e a reportagem...

Equipe Josy Oliveira Online disse...

A-M-E-I!

Entrevista e fotos perfeitas!

Orgulho dessa cantora *-*

Sou mais Josy Oliveira! MUITO MAIS!

;*

Dindy

Dandara disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEII!
Linda d+!!!!!!!!
Por isso qe eu sempre digo,
Josy Oliveira é a minha DIVA!!

AMOOOOO!!

Rafa disse...

Cada dia + linda!!!

Arrasa!!!

Bjossss

Unknown disse...

Arrasou,tá lindissima e a entrevista tá mto boa!!!Amo!!!
Bjosssssssssssss

Unknown disse...

Arrasou,tá lindissima e a entrevista tá mto boa!!!Amo!!!
Bjosssssssssssss

Thacio Tavares disse...

Gostei!

Thaís disse...

Aiii que lindaa... amei a entrevistaaaa...!!!

Amoooo demais!