sábado, 12 de setembro de 2009

Na pista pra bombar

Com seu primeiro single, a ex-BBB Josy Oliveira quer transformar a dupla Pacto em hit das noites

A ex-BBB Josy Oliveira adora curtir uma balada. No entanto, as pistas agora têm outro significado para a loira e seu parceiro Marlos Vinicius, com quem há quatro anos forma a dupla Pacto. É nas casas noturnas que a loira quer conquistar os fãs da música eletrônica.

Sob a produção de Rick Bonadio, a Pacto lançou na semana passada seu primeiro single, "Fall in love again", que mistura letra em português com refrão em inglês e violão com sons eletrônicos. Mas, por enquanto, nada de CD.

Segundo Josy, Bonadio deu a sugestão de lançar alguns singles antes de apresentar o disco pronto. "É um jeito de o público conhecer primeiro a nossa música e estilo", explica a mineira.

Cerca de cinco músicas já estão prontas para o álbum. Entre elas "Podem falar", em que rebate as críticas que recebeu por ser uma ex-participante de reality show. "Ela é ousada e achei que tem tudo a ver com meu momento, porém Rick achou que poderia ser perigosa. Então, optaos pelo certo ao duvidoso", ressalta Josy.

Shows no interior

Transformar os admiradores que conquistou após sua participação no "Big Brother Brasil 9" em fãs de sua carreira na Pacto é o primeiro desafio da psicóloga. "As pessoas já estão curtindo nosso som", afirma. Marlos confirma que o público que segue Josy tem acolhido bem o trabalho. "Já estavam pedindo a música antes mesmo de a lançarmos nas rádios", garante ele.

A outra prova de fogo da cantora é cativar o público fiel do estilo. "O brasieiro gosta de música eletrônica, só não está acostumado a ouvir um artista nacional no vocal", opina a loira. Para criar uma identificação com o som, a dupla pretende incorporar cada vez mais elementos latinos nos arranjos. "Eu toco castanholas nas apresentações e percebi que a plateia se mostrou receptiva", assinala Josy.
Por enquanto Marlos e Josy só têm feito shows pelo interior.

TRECHO DA MÚSICA

"Fall in love again"
(Lucas Silveira/Marlos Vinicius)

O que existe lá pra mim
É algo que eu não poderia viver sem
E eu não sei o que pensar
Fico parada no meu lugar
Já que eu não consigo dormir
Como é que eu vou sonhar?
I wanna fall in love again
I don't wanna be alone in the end
No no no
All I wanna say
I'm leaving on my own

Fonte: Diário de São Paulo/Vamos Ver

Bjs




Postado por: Babi

4 comentários:

Thacio Tavares disse...

Já virou Hit!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

"Marlos confirma que o público que segue Josy tem acolhido bem o trabalho. "Já estavam pedindo a música antes mesmo de a lançarmos nas rádios", garante ele."

E VIVA NÓISSSS E A NOSSA CAMPANHA! kkkkkkkkk \o/

;*

Dindy

Fabiano disse...

Nào vejo a hora de bombar em Juiz de Fora isto sim!! estamos aguardando...

Dandara disse...

Não vejo a hora de bombar em Juiz de Fora!! [2]

PERFEITOO D+!!!!!


Josy sempre DIVA!

Pacto arrasandooooooooo!! \o/