sábado, 19 de setembro de 2009

"Sou louca por gordinhos"


A mineira Josy Oliveira cumpre à risca o roteiro das beldades que passam pelo Big Brother, da Rede Globo. Primeiro, posou nua. Agora, usará a relativa fama que alcançou para tentar emplacar uma carreira artística. Josy disse a VEJA que pretende se lançar como cantora e confessou uma obsessão freudiana.

Qual é sua experiência como cantora?
Canto desde pequenininha. Já me vesti de árvore para cantar em teatrinhos na escola. Depois de crescida, quando eu já trabalhava como psicóloga, costumava cantar na noite.

Você é psicóloga?
Sou. Estudei psicologia porque sempre gostei de ouvir os problemas dos outros, e também para entender uma obsessão que eu tenho.

Que obsessão é essa?
Sou louca por gordinhos. É uma fixação. Desde menina, quando via um homem gordo, pedia para abraçá-lo e tirar uma foto. Tenho fotos em que eu apareço com 4 anos de idade abraçando homens de 200, 300 quilos. Hoje, quase tenho um ataque quando vejo um gordinho na rua, mas me seguro para não agarrá-lo. Faço terapia para conseguir me conter.

Como você explica essa fixação à luz da psicologia?
Meu pai é gordinho e eu sou apaixonada por ele, daí desenvolvi um carinho por gordos. Mas nunca namorei um. Para mim, seria um incesto, uma coisa proibida. Inconscientemente, seria meu próprio pai. É uma coisa de louco.

Você já tentou?
Nunca nem dei um beijo na boca de um gordinho. É um bloqueio. Já passei muito aperto por ficar olhando para homens gordos e eles acharem que eu estava interessada. Mas é só um carinho, mesmo.

Há algum gordinho famoso que você tem vontade de agarrar?
Meu sonho era pegar naquela papa do Faustão, mas me falaram que ele não gosta. Quando fui no programa dele, nem encostei a mão, fiquei com medo dele ficar bravo.

Fonte: Revista Veja

Bjs




Postado por: Babi

2 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

"Você já tentou?
Nunca nem dei um beijo na boca de um gordinho. É um bloqueio. Já passei muito aperto por ficar olhando para homens gordos e eles acharem que eu estava interessada. Mas é só um carinho, mesmo.

Há algum gordinho famoso que você tem vontade de agarrar?
Meu sonho era pegar naquela papa do Faustão, mas me falaram que ele não gosta. Quando fui no programa dele, nem encostei a mão, fiquei com medo dele ficar bravo."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SÓ RINDO!

Meu maior sonho é presenciar essas cenas hahahahahahaha

;*

Dindy

Fabiano disse...

Ah isto ela já dizia, todos sabem disto... pelo fato do paí dela não tem nada demais!!! gosto dela..