quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Texto de um gordinho...

O que vocês vão ler agora é um texto lindo do Leonardo Castro, postado em seu blog. A Josy amou e se emocionou!

"Fisgando a bela loira

Para Josy Oliveira... com amor (e um pouco de sinceridade)

Apesar de achar essa situação ridícula, resolvi escrever esse e-mail. Não que eu queira "concorrer" ao coração da bela Josy Oliveira, muito menos me sujeitaria a qualquer tipo de concorrência sensacionalista que vemos em reality shows de casais por aí. Ser mais um gordinho disputando o coração da bela moça, sujeitando-se a provas sem sentido, muitas vezes com o intuito de humilhá-los em rede nacional. Não quero isso. Aliás acredito que esse e-mail nunca chegará às mãos da bela senhorita.
Escrevo porque sempre admirei a moça. Sim, claro, parece conveniente dizer que sempre gostei da moça (E o cara ainda diz que não quer concorrer ao coração da bela?). Mas é verdade. Forçosamente sempre assisti aos pay-per-view do Big Brother Brasil, uma vez que minha mãe talvez seja a fã número 2 do programa, depois do Pedro Bial (esse faz o que gosta, e faz muito bem). E ao longo dos programas, é possível sim, construir uma afeição pelos participantes. E a bela moça em questão sempre me atraiu. Não pelo gosto declarado por gordinhos, que às vezes beirava à bizarrice pelo maneira que ela ficava alucinada quando via um fofinho (bizarro, mas excitante, quando se é um gordinho). Mas sim, pelas atitudes e pelo caráter demonstrados durante sua "atuação" no BBB. A apunhalada do Go Go Boy, as fofoquinhas e cutucadas das concorrentes a gostosa da edição, o amor pela família, a competência e talento profissional como cantora, a raça nas provas de resistência, e muito mais. Fatos e atitudes que construiram a Josy do BBB. Talvez não seja a transcrição do que é a Josy da vida real. Afinal, o que são 3 meses perto de uma vida inteira? Mas era a essência da bela moça. Nua e crua (aliás, linda quando nua, mesmo com os exagerados miligramas que causaram um inchaço que dava até dó da pobre).
Infelizmente, alguns meses se passaram e o talento da moça como cantora ainda não se despontou. Ó cruel mercado da música! Ainda mais quando se sai de um reality show. Nesse caso, ou faz sucesso, ou é grande candidata à sombra da TV sensacionalista de massa (tipo apresentadora de GameShow ou programa de fofoca). Pobre destino. Mas talento ela tem, e se for inteligente pode se aproveitar dele e consolidar sua carreira como cantora e musicista, desde que não apele para as mídias de massa e para formatos já manjados de exploração de sua imagem e de seu belo corpinho.
Enfim, escrevo por que não tenho nada a perder. Não faço papel de idiota me declarando e dizendo que sou o homem da vida dela, mas dou uma chance à bela moça de conhecer um cara legal (e modesto rsrs). Dados de quem sou, o que faço, o que gosto de fazer? Aí fica pra uma próxima. Com a Internet e suas redes sociais, dá pra saber o que quiser da minha vida (ou o que EU quiser que saibam), basta perguntar ao Google ou me seguir no Twitter, ou me adicionar no Orkut, ou no Facebook, ou no Flickr, ou no MySpace, etc. Ah tem o msn, esse sim eu posso divulgar, afinal pode ser uma maneira interessante pra trocar uma idéia com a bela guria de cabelos dourados e corpo voluptuoso que adora homens de corpos volumosos como o meu. Então lá vai: leocastroreis@hotmail.com

Muito obrigado, Senhores do Meia Hora. Valeu pela chance de ser um gordinho invejado enquanto passeia no shopping com uma bela loira a tiracolo.

Abraço.
Leonardo Castro dos Reis"

Fonte: Blog Feira Livre de Pensamentos

Bjs!




Postado por: Dindy

2 comentários:

Dandara disse...

qe fofo! ahsuahshas

Thaís disse...

HEhee... nossa ele arrasou!!!!