terça-feira, 19 de maio de 2009

Chat na Íntegra

Contira tudo o que rolou no chat com a Josy:


Moderador apresenta a mensagem enviada por Edson_SP: Josi, qual a diferença entre posar para o Paparazzo e para a Playboy? Você se sentiu a vontade nos dois ensaios?

Josiane Belizário responde para Edson_SP: Na verdade, quando uma mulher decide fazer um ensaio ousado tem que estar em um momento especial da vida dela. Eu estava me sentindo bem, tanto emocional como fisicamente. A grande diferença é que na Playboy é o nu total, mas a equipe é maravilhosa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por BabiiiBH: Josy, o que foi mais dificil: convencer seu pai ou tirar as fotos da Playboy?

Josiane Belizário responde para BabiiiBH: Foi convencer meu pai. Hoje ele viu que foi um trabalho muito bacana, que é um passo importante na carreira. Ele viu meio escondido e gostou do resultado.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Renata_RJ: Josi, a tua preocupação com o corpo aumentou depois que você saiu do BBB?

Josiane Belizário responde para Renata_RJ: Toda mulher se preocupa com o corpo, mas depois que tem uma exposição maior tende a ser cobrado mais pela mídia, as pessoas reparam mais nos detalhes. Precisa tomar cuidado para que a preocupação não fique doentia.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Talitha: Você colocou silicone e logo posou para a Playboy. Como foi isso? Se sentiu mais confiante depois da cirurgia?

Josiane Belizário responde para Talitha: A ideia do silicone eu já tinha faz tempo, eu queria o seio mais juntinho. O convite da revista fez com que eu adiantasse a ideia de colocar a prótese.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ricardo-Tijuca: Você acha que está se tornando o novo "sexy simbol" do Brasil???

Josiane Belizário responde para Ricardo-Tijuca: Eu não tenho essa pretensão. Todas as mulheres do BBB têm seu brilho especial. Não existe uma mulher que seja o sexy symbol, mas todas elas que formam esse símbolo. Para mim, é mais importante ser uma pessoa reconhecida pelo talento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Yuri: Josi, de todas as ex-BBBs que já posaram para a Playboy, tem algum ensaio que você viu e gostou mais?!
Josiane Belizário responde para Yuri: O ensaio que eu mais gostei foi da Jaque Khury, ela tinha bastante atitude nas fotos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Juninhu: vc acha q a sua vida mudou radicalmene depois do bbb?
Josiane Belizário responde para Juninhu: Muda sim, estou muito feliz com o carinho do público. Sai com uma imagem bem equilibrada no programa e profissionalmente isso foi bastante positivo. Agora é o momento de correr atrás.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jorge_Amaral: Josi, alguma novidade para a sua carreira de cantora, algum cd ja pronto para ser lançado?

Josiane Belizário responde para Jorge_Amaral: A carreira de cantora foi uma grande surpresa. Fiz um contrato para três discos durante quatro anos. Começamos a escolher a música de trabalho e em junho vamos lançar o single. No segundo semestre vem o cd para vocês.

Moderador apresenta a mensagem enviada por BabiiiBH: Josy, como estão os planos de sua carreira agora com o projeto Pacto?

Josiane Belizário responde para BabiiiBH: A príncipio vamos manter a base eletrônica. O Brasil é carente de uma música eletrônica bacana. Pretendemos ousar em cima disso, tentar fazer um eletrônico com a carinha do Brasil.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tiago_ES: Olá Josi, adoro você! Sei que é fascinada por música, curte MPB e música eletrônica. Já pensou fazer algum projeto tipo pop rock? O rock’n’roll da revista foi maravilhoso! =D Sucesso linda! Tiago Galvão, Conceição da Barra/ES

Josiane Belizário responde para Tiago_ES: Obrigada, que bom que você gostou da revista. Eu adoro pop e ele nunca sai da vida do músico, pois ele é muito permissivo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jorge_Amaral: Josi você é cantora, mas você aceitaria trabalhar como atriz tambem?

Josiane Belizário responde para Jorge_Amaral: Eu aprendi a nunca dizer nunca, mas hoje em dia não é a minha prioridade. Tenho interesse de participar de algum programa que fale de balada, ligado a música, para que eu possa ser eu mesma. No futuro, com o andamento da carreira, posso até a vir a aparecer em uma novela.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Karina: Você gostou da foto da capa?! Como foi o processo de escolha da foto?!

Josiane Belizário responde para Karina: A foto da capa foi uma grande surpresa. Meu sonho era ter uma foto em preto e branco e foi a primeira vez que a revista saiu com uma foto assim. Foi o marco de uma ousadia maior da revista. A escolha das fotos foi em conjunto com toda a equipe. Eu gostei muito da capa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Erick: Josi, como foi o lançamento da revista? Você ficou ansiosa, com frio na barriga?!

Josiane Belizário responde para Erick: A gente sempre fica com a expectativa se as pessoas vão gostar. Não é pelos acessórios, mas pela questão de atitude, de um olhar, da minha postura.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Janainasp: Você ainda fala com o Ton? O que ele achou do ensaio?

Josiane Belizário responde para Janainasp: Eu falo pouco com o Ton. É uma pessoa bacana, quero continuar a ter contato com ele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por sirlane: josy vc mantem contato com outros bbb?

Josiane Belizário responde para sirlane: Tem algumas pessoas que eu gosto muito, mas não tenho tempo de falar com eles, com outras tenho contato maior.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Regisvidaloka: Gostaria de saber qual a a melhor foto que ela gostou da revista falo de portugal

Josiane Belizário responde para Regisvidaloka: São duas que eu estou sentada em cima de um sofá e representam bem o que eu queria passar. O lado menininha e o lado mulherão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por EDSON: Durante o tempo em que você esteve no BBB, ouviu-se muito vc falar de seus familiares e por isso acho vc uma mulher muito interessante e para casar. Vc pensa no nisso no momento?

Josiane Belizário responde para EDSON: Penso mesmo em focar minha carreira. Qualquer envolvimento me tiraria um pouco do foco, mas essas coisas não se escolhe. Se pintar alguém bacana, não nego não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luciano: Luciano S.P gostaria de saber se vc vai se inspira em alguma cantora pra começa com essa nova fase musical ?

Josiane Belizário responde para Luciano: Tenho várias referências. Curto muito a Marisa Monte porque ela sempre ousou sem perder a identidade. O mais difícil para o artista é descobrir a cara que ele vai mostrar. O Brasil é um celeiro de talentos e tem muitas referências.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lipe: Lipe/ São Luís. Você toca algum instrumento musical?

Josiane Belizário responde para Lipe: Eu toco violão, piano desde pequena, brinco com percussão, em especial castanhola.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Bettasp: SEU NOVO CD TERA COMPOSICOES SUAS?

Josiane Belizário responde para Bettasp: Sim, algumas composições em conjunto. Também músicas inéditas de amigos.


Moderador apresenta a mensagem enviada por tatiane: Josi como faço pra saber a programação dos seus show?

Josiane Belizário responde para tatiane: Teremos uma reunião semana que vem. Os shows vão começar a partir de junho e será um prazer ter vocês nos shows.

Moderador apresenta a mensagem enviada por julia: FOI MAIS DIFICIL FAZER AS FOTOS OU DECIDIR SE ACEITAVA OU NÃO O CONVITE?

Josiane Belizário responde para julia: Decidir. Apesar de ser um trabalho maravilhoso, a Playboy é a maior revista masculina, envolve várias questões. Valores, princípios, família. Eu confesso que quando tomei a decisão foi muito consciente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por BabiiBH: Josy, como está sendo, agora depois da Playboy, lidar com o ‘fervor’ do público masculino?

Josiane Belizário responde para BabiiBH: É tranquilo. Apesar de ter um assédio grande, todas respeitam bem, entendem que é um trabalho artístico. Acho muito legal quando vem alguém elogiar a revista, mães falando que é a primeira Playboy do filho.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Guinho: Qual foi sua maior dificuldade dentro da casa que te ajudou a ser melhor agora fora dela?

Josiane Belizário responde para Guinho: A maior dificuldade dentro da casa é você não querer ver o circo pegar fogo, tentar amenizar. As pessoas achavam que eu era meio morna, mas é o jeito que eu sou. Isso ajudou a manter a harmonia lá dentro e não sofrer tanto com o confinamento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lubbb: Ei Josi! Parabéns, pelo sucesso e pelo carisma! Gostaria de saber como você interpreta os rótulos que são construídos dentro da casa BBB e se eles interferem na sua vida hoje! Abraços

Josiane Belizário responde para Lubbb: Eu te confesso que, no início, a gente se depara com muitas críticas e comentários meio vazios. Muitas pessoas acabam não te conhecendo e, por não torcerem por você, acabam fazendo comentários que chateiam muito. Depois você vai vendo que tem outro sentido por trás disso, que não é exatamente por você, começa a entender que faz parte. Toda pessoa que se expõe na mídia está sujeita a isso. Quem está na chuva é para se molhar.



Moderador apresenta a mensagem enviada por Kaique: O que você achou da vitória do Max? Foi merecido?

Josiane Belizário responde para Kaique: Quando eu saí da casa, eu estava mais torcendo pela Priscila, pela história de vida dela. Analisando racionalmente o Max, ele nunca mentiu que estava ali para jogar, que assistia ao BBB desde a primeira edição e sabia o que o público esperava. Apesar dele ter jogado, não mentiu em nenhum momento. Ninguém ganha nada sem merecer.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lipe: Lipe/ São Luís. Se você tivesse a oportunidade de entrar em outro BBB o que você mudaria?

Josiane Belizário responde para Lipe: Eu colocaria mais gordinhos na casa para eu poder apertar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Dezinho: Josy primeiramente vc e super linda! quero q vc responda a minha pergunta vc fico chateada pelo os comentarios q fizeram a seu respeito quando cv caiu duas vezes na pasarela

Josiane Belizário responde para Dezinho: No início, quando eu li, fiquei chateada. Com o tempo, vimos que é natural, que o ser humano ache graça com um tombo. Isso é feito com qualquer artista que se expõe na mídia. Qualquer um que caísse ali levaria os mesmos comentários. A passarela estava com um pouco de água com sabão e várias pessoas quase caíram também.


Moderador apresenta a mensagem enviada por Guilherme-RJ: Josy, você é disparada a mulher mais bonita de todos os Big Brothers, na sua opinião qual foi a segunda?

Josiane Belizário responde para Guilherme-RJ: Eu agradeço de coração pelo elogio. É difícil, pois cada uma tem um traço bonito. Seria bom juntar várias e fazer uma Miss BBB. O homem que mais me chamou a atenção foi o Daniel Saullo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por bia_rj: Josy Te acompanhei desde a casa de vidro vc acha q o bbb seria mais legal se fosse uma casa de vidro ?

Josiane Belizário responde para bia_rj: Foi maravilhoso ter o contato com o público, as pessoas reagem instantaneamente. Diferente da casa, em que você não sabe qual é a reação do público. Se fosse uma casa de vidro, seria muito desgastante para o participante pois ele não conseguiria ter uma rotina, comer normalmente por exemplo. Na casa você esquece das câmeras.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafa_Zappa: Josy, primeiramente você tá linda aí no chat! Você pretende gravar músicas em inglês nesse CD? Dindy Andrade, Belém - PA

Josiane Belizário responde para Rafa_Zappa: Não vai ser o nosso forte, mas com certeza terá algumas coisas em inglês. Talvez a gente faça um misto de faixas em inglês com músicas em português.

Moderador apresenta a mensagem enviada por sidney: com quem você gostaria de fazer um dueto no palco?

Josiane Belizário responde para sidney: Tem tanta gente que eu gostaria de fazer. Meu sonho seria cantar com o U2, com o Bono Vox. Seria maravilhoso. Se fosse mulher, acho que seria a Shakira.

Moderador apresenta a mensagem enviada por rerison: Já tem alguma previsão de quando lançara uma música ou um cd novo ?

Josiane Belizário responde para rerison: A música será lançada na primeira quinzena de junho. O CD deve ser por volta de agosto ou setembro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por telinho: Qual a foto q vc achou mais ousada???

Josiane Belizário responde para telinho: Acho que foi a última, em que estou com uma rosa preta no meio da perna. Apesar de não mostrar nada, a própria pose foi a mais ousada e a mais difícil de fazer.


Josiane Belizário fala para a plateia: Queria agradecer ao pessoal da Globo.com que me apoiou desde que eu entrei no programa! É sempre legal participar do chat! Nessa quinta-feira, vou fazer a sessão de autógrafos da Playboy no shopping Center 3, aqui em São Paulo. Vai ser na livraria Nobel ao meio dia! Obrigada pelo carinho! Espero que gostem da revista! Um beijo!

Fonte: Globo Chat

Bjs




Postado por: Babi

2 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafa_Zappa: Josy, primeiramente você tá linda aí no chat! Você pretende gravar músicas em inglês nesse CD? Dindy Andrade, Belém - PA

Josiane Belizário responde para Rafa_Zappa: Não vai ser o nosso forte, mas com certeza terá algumas coisas em inglês. Talvez a gente faça um misto de faixas em inglês com músicas em português.

Eu com o link do chat da Rafa *-*
Finalmente escolheram uma perguntinha minha! :D
*-*
Babi arrasou! \o/ rsrsrsrsrs

Bjão ;*
Dindy

Thacio Tavares disse...

Buáaaaaa
nem escolheraum nenhuma pergunta minha kkkkkkk