quinta-feira, 21 de maio de 2009

Josy conhece Rafinha em boate paulistana

Os ex-brothers conversam sobre música e combinam de irem ao show um do outro

Ralf, Josy e Rafinha na noite paulistana Graças a Ralf, do 'BBB', Josy conheceu Rafinha, o vencedor do 'BBB 8', em São Paulo. A ex-sister estava no hotel quando foi convidada por Ralf para sair na noite. Quando chegou na boate Pink, encontrou Rafinha. "Foi um prazer conhecê-lo. Ficamos conversando sobre música. Ele me convidou para eu ir no show da banda dele em junho e, eu, o chamei para ir ao meu, provavelmente em julho", conta Josy ao EGO.

Ralf, Josy e Rafinha na noite paulistana

Fonte: Ego

Bjos!




Postado por: Dindy

2 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

"... e, eu, o chamei para ir ao meu, provavelmente em julho."

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Se Deeeeeeeeeus quiser vai ser em julho, quando eu já estiver de férias e puder ir no aeroporto vê-la chegando, ir no hotel, ir aonde ela for *-*

Vamos rezar pra ser em Julho *-*

\o/

;*
Dindy

Thaís disse...

Quuuee legalll... esperooo que elaaa vollteee aquiiii!!!



Ammooo muiiiottooooooo