segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ton agride irmã de Josy em balada de SP

"Ton, o ex BBB que viveu um romance com Josy, a loira que é capa de maio da revista Playboy, se descontrolou ao encontrar com ela em uma balada em São Paulo na última quarta feira.

De acordo com um dos convidados da festa, que aconteceu na casa noturna "Pink Elephant", Ton ficou irritado ao ver Josy no local e foi tomar satisfações com ela, quando sua irmã Jeanne tentou intervir chamando a loira para ir embora e ele, sem pensar duas vezes, xingou a moça e ainda deu uma cabeçada em seu rosto, acertando seu nariz.

"Ele puxou a Josy pelo braço e quando Jeanne foi chama-la para ir embora, ele começou xingar a moça e deu uma cabeçada em seu nariz, depois disso vários seguranças foram para cima dele", contou o convidado."

Fonte: Buxixo


Hunf




Postado por: Shaki

41 comentários:

Thaís disse...

Nossa que horrorr...

:s

uma pena isso ter acontecido!

Anônimo disse...

;x

Ixiii... eu vi no mesmo dia que saiu, mas achei melhor deixar quieto!
Achava que tu já tinhas visto antes e nem ia postar mais isso Shaki...

o.O

O Ton tá fora de controle!
Adoro ele, de verdade! Mas ele tem cada uma... aff

E realmente, essa notícia merece um 'HUNF' bem grandão!

;*

Unknown disse...

Uma pena né,ele agir assim só mostra o qto ele é ogro mesmo...Hunft :(((
Bjosssssssssss

Anônimo disse...

Pois é meus amores... Isso realmente aconteceu e só me provou que a melhor coisa que fiz foi me afastar dele! Além de impulsivo, ciumento e descontrolado, ainda é agressivo. Não quero o mal dele, mas quero distância de pessoas assim!
Preciso de um homem compreensivo, carinhoso, maduro e sensato e ele só demonstra o contrário! Espero sinceramente que ele encontre uma mulher bacana, que o ame e o aceite como ele é...

Beijos e amo vocês!
Josy Oliveira

Unknown disse...

Foi mesmo Josy graças a Deus!!!É isso ai merece um homem maravilhoso ao seu lado e tenho certeza que logo logo chega...Tdo no momento certo e de Deus!!!Tb te amo!!!
Bjossssss

Anônimo disse...

Isso mesmo Josy! Se afaste de pessoas assim!Vc não merece mesmo! Ele nem aparece se não tem seu nome no meio.. e fiquei sabendo que revistas voltadas para o publico feminino não o contratam pelo modo que ele te tratou no BBB... certíssimo isso! Eu não gosto de homens como ele que se fazem de românticos e depois mostram a verdadeira face... jamais compraria alguma coisa com a publicidade feita por esse cara... desde o início do BBB vi que ele tinha características de homem que bate em mulher... bateu na sua irmã mas poderia ter sido em vc se tivesse continuado com ele. As pessoas que apoiam esse tipo de gente devem ser tao ou mais doentes que ele!

Anônimo disse...

entao é verdade mesmo isso?

Anônimo disse...

Tô contigo Josy! Não é por isso que deixo de gostar dele, porque acho ele uma pessoa boa por ajudar os que precisam... mas essas atitudes realmente não inaceitáveis e incompreensíveis!

E torço muito para que encontres esse homem que procuras.
Preocupa não que jájá ele aparece pra te fazer feliz! :D
Tô na torcida! \o/

Beijosssss ;*

Anônimo disse...

gente,so falam da josy com aquele chocolate,dizem que ela falava que pri era garota de programa,e agora mascara dela caiu.

Anônimo disse...

As fãs do newton estão difamando a Josy por conta da foto dela com o chocolate erótico no blog dele. Coitadas... maturidade sexual não têm nunhma! Mas pra apanhar de homem elas entram até na fila!

Julia disse...

Mete um processo nesse cara Josy!!!

pank disse...

Mete um processo nesse cara

Anônimo disse...

o chocolate ta em todo lugar,nao so no blog dele.ou ela vai negar que tirou aquela foto linda,voces acham mesmo que isso e maturidade sexual.procurem quas famosas tirariam uma foto daquela,so pessoas de baixo nivel.

Anônimo disse...

E homem que bate em mulher que nível que chama???

Julia disse...

"E homem que bate em mulher que nível que chama???" é ótimo kkkkkkkkkkkkkkkk respondam essa!

Tere disse...

♥Josy♥
Estou na torcida que dê tudo certo,
que continue fazendo sucesso, arrasandoooo por onde passa!!
Estou sempre por aqui, na espera do Cd,vendo e aplaudindo as suas conquistas.
Deus te abençoe em sua idas e vindas...
SUCESSOOOOOOOOOO!!!!!!!
♥*♥Beijos no coração♥*♥

Anônimo disse...

"E homem que bate em mulher que nível que chama???" [3]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMEI essa!
Boa mesmo hahahahhahahahahahahah

Thaís disse...

JOsyy Linda... concerteza vc merecee uuma pessoa carinhosa e principalmente madura ao seu lado...
Infelizmente isso aconteceu... prq vcs viverem momentos muito bacanas neh!!...

Mas acho que ele deve arcar com as consequencias agoraa... isso não se faz...

Deve buscar uma ajuda psicologicaa... não é possivel...

Josyyy espero que vc estajaa bem... sucesso... e não perca seu foco que é sua carreiraa... muitas alegrias pra tih lindaa... que vc merecee...


Te amo muitooOO!...

Milll beijinhos de ♥Tataaa♥.... saudadessssssssss imensass...!!!!

♥Sou + Josy Oliveira♥

Anônimo disse...

Péssima a atitude do cara ...

Porém foi um prato cheio pra vcs ... O combinado era não comentar mais sobre o assunto? Por que vcs demoraram tanto para postar?

Sucesso sempre e cada um no seu quadrado!!!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Cara, os fãs do Ton [não generalizando] estão falando da Josy sobre a foto porquê?
Eles estão ainda juntos por acaso?
Sinceramente não entendo o porquê desenterrarem um sentimento desses agora... Será que é pra tirar o foco da notícia acima? É a única explicação que encontro, já que a Josy tem 30 anos e é bem grandinha pra fazer o que bem entende!
Olhem primeiro para o que a pessoa que vocês gostam está fazendo e reflitam se ele está certo, antes de julgar a Josy por uma foto que por sinal, só diz respeito à ela e não envolve o nome dele jamais!

Eu era fã do casal sim, mas nunca defendi mais um do que o outro. Houveram momentos em que eu não aprovei certas atitudes da Josy e outras vezes que não aprovei atitudes do Ton. Só que parece que as pessoas não entendem e ficam naquele fanatismo de defender o seu ídolo a qualquer custo, mesmo achando que certas atitudes estão erradas!
Parem com isso! Cresçam e tenham opinião própria! Não vão apenas pelo coração, ajam com razão também.
Entendam que não é porque o seu ídolo está fazendo coisas erradas e que você não concorda, que você vai deixar de gostar dele... Mas repreenda-o quando ele o fizer! Isso só o ajudará a crescer!

SE LIGUEM!

Estão querendo fazer de "vítima" quem na verdade é o "vilão".

;*
Dindy

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Desculpe a demora de postar, foi culpa minha mesmo. Eu vi a notícia no mesmo dia que saiu, e imaginei q a Shaki tivesse sabendo já, afinal né, a notícia é bombástica!
E também por esse combinado de não falar mais sobre o assunto que eu não postei, porque acho que coisas como essas não valem a pena em hipótese alguma serem lembradas em um blog feito com tanto carinho para a Josy.
Mas a Shaki viu hoje e resolveu postar, então...

:)

Beijos!
;*
Dindy

Anônimo disse...

Aqui se encontra todasssssssss as notícias que sai SOBRE a Josy.. se fosse um zé qq que tivesse batido na irmã dela estaria aqui... mas não foi um ninguém, foi o Ton.. e pq não estaria postado? Pq tanta raiva? O blog não inventou isso.. isso realmente aconteceu.. Tem mais que postar mesmo ué... quem não gosta tchau... e disseram por aí que aqui é o blog mais parado do mundo.. não é que ele seja parado.. é pq diariamente são postadas váriasssssssss notícias... não é como o blog de certas pessoas que fica uma notícia por mês.. assim é fácil juntar comentários em um só post não???

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Onde foi feito um combinado de não se falar mais no assunto??? O cara bate na irmã da Josy e vamos esconder isso a favor dele pq? A Josy cai, a Josy mete a cabeça no chão e postamos... pq nós iríamos defender uma atitude absurda dessas? Vi a reportagem só hj e posteiSIM.. e posto mais qntas tiverem o nome da Josy envolvido, atrasadas ou não.

Eu fico chocada aonde chega o fanatismo... vcs realmente defendem homens que batem em mulheres? Acham isso realmente legal? Ou por ele ser bonito ele pode? Então fiquem com ele vcs! Nós, nem a família da Josy e nem a própria defendemos esse ato covarde!

Agora sobre o chocolate, deixem a menina se divertirm na feira erotica em paz! Lá só entra de maior não é a tôa.. é pq tem sim, que ter maturidade para entrar no clima da brincadeira.. é um chocolate e aposto que mtas de vcs ficaram com agua na boca... a não ser que pelo que vejo vcs preferem um porrete...

Estou vendo mtos comentários e estou SIM apagando amaioria.. pq sei quem são vcs.. são fãs de Newton.. e não gostam da Josy então pq eu postaria algo aqui? A gente vai no blog de vcs encher? Não.. então procurem o protegido de vcs e conversem com eles, mas deixem a Josy em paz. Ele errou!!!!! Acordem... estão achando que ele tá com a mulher samambaia? Poxa.. fiquei com pena.. pq daqui a pouco a mulher aparece toda roxa aí... espero que ela não caia nessa roubada!

Shaki

Thaís disse...

Galera.. não vamos da ênfase ... somos fãs da Joosy, estamos aqui para prestigiá-la... então os comentarios do povo que nao gosta dela ... nem deve nos incomodar... ignorar é a melhor maneira...(prq jajá eles cansam...)

Sabemos que a JOsy é uma pesssoa maravilhosaa e principalmente MADURA... sou muito orgulhosa de torcer e prestigiar uma pessoa madura ... que não arruma briguinhas, intriguinhass , não faz fofoquinhas na mídia para estar em evidencia... ... ou seja...uma pessoa admirávelll...

Como eu disse acima...

♥Sou + JOsy Oliveira♥

♥Amooo muitooooo♥

Beijinhos de ♥Tatá♥

Thaís disse...

JOsy tem classe...

Graças a JOsy Nós nem precisamos neh ....

Perguntas que me faço:
1ºfrequentar outros blogs prq ??
2ºe pior pra falar mal ???? acredito que a maioria aqui é fã da JOsy ... pelas atitudes delaaa dentro da casa... não consigo me imaginarr num blog de alguém que não gosto.... :s

3ºSeria falta de tempo???
Será que seu adorado não tem lhe dado boas noticias e por ter tempo disponível ... frequantam e perturbam blogs alheios?

Olha Não consigo acreditar que ainda existem pessoas que perdem seu tempo ... para tentar denegrir a imagem das outras...


Eu particularmente... tenho tempo pra pretigiar pessoas que amo... e que torço... quando não gosto da pessoaaa... ela nem existe pra mim...


Enfimm...

JOsyyyyy te amooo!! todoo sucesso do mundoO!!!...



Eu sou + JOsy Oliveiraaa!!!

Anônimo disse...

Me desculpem a franqueza, mas se eu não fosse fã da Josy, não estaria perdendo meu tempo aqui...
Acompanho a carreira dela e me informo no blog. Porém, ACHO que vcs exageram em algumas situações, fica chato ...
O cara viajou e errou na cabeçada, mas pq ficou tão irritado?Ele escutava horrores a seu respeito e ficava calado ... Agora perdeu a cabeça e a razão!!!

Desejo muito sucesso a todos vcs do blog ...

Anônimo disse...

É impressionante como eu incomodo as pessoas! Sou solteiríssima, me amo como mulher, pago minhas contas e não devo NADA a essas pessoinhas medíocres... devo sim às pessoas que me conhecem e me amam de verdade! VALEU PELO CARINHO GALERA! AMO VOCÊS!

Beijoquinhas de chocolate! (daquele, hein?!) HAHAHAHAHA!
Josy Oliveira

Thaís disse...

É Josyyyyyyyyyyyyyy prq deve ser neh ?


Talentosaaa;
Carismativa;
Inteligente;
Linda;
............................


NOssaa muitass qualidadess... e confesso ... juntando a maioria dos que estavam na casa com vc... ninguemmmmmmmmmmmmmmm mostrou isso...
so vi conversass sem noção... rs
edição querendo converncer o povo que uma mulher (nem vou citar nomes) com um nivel cultural péssimo... seria um exemplo de mulher brasileiraaa... :s

Enfimmmmmmmmmm... sucesso...


Sou mil vezes + Josy Oliveiraaaa!!!

Que venham os Showwsssss... rs

Amooo muitooOO!!!!!

MIlll bjins de Tataaaaaaaaaaaaaa!!!

saudades!

Thaís disse...

Sabe o que fico com raivaa...


Muitos dizem que a Josy entrou no BBB por causa do Tomm...


MAsssss no Shopping só dava JOsy...
E as ligaçõess, votações pela net que demoss?????

Foram milhares de voltass na bolha votando....

Como assim por causa delee????

Ela conquistou o Shopping inteiroo!...

Josy ... continuee assim que vc é muito abençoadaaa por Deusss... Dono de tudo e de todosss...

amooo muitOOOO!!!!


Beijoss de TAtaa!

Anônimo disse...

e isso ai.

Thacio Tavares disse...

Nossa... o cara agride... e os fãs dele ficam defendendo ele ainda ¬¬". Eles estão se "doendo" pq sabem que isso vai pegar MUITO mal pro Newton.

Anônimo disse...

Ahhh nãããão, essa foi demais!
Não vou deixar passar!
Vi agora no blog do Ton todo mundo elogiando a mulher samambaia! Quê isso?
Até um tempo atrás todo mundo julgava as mulheres frutas, plantas e sabe lá o que mais, e agora só pq ele tá lá com ela tão elogiando?
CÚMULO!!!

E outra... tão revivendo momentos de BBB pq queridinhos? Falando do jeito que ela come, disso e daquilo...
É muita falta de argumento mesmo! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Porque aqui fora não tem mais nada pra falar mal da Josy com relação ao Ton.
Pudera né, quando saiu do BBB a Josy só sofreu com ele enchendo a paciência dela! E olha que antes, mesmo eu amaaando a Josy, ainda criticava as atitudes dela com ele logo que foi eliminada... Mas agora penso diferente.
E digo que se fosse eu, ainda fazia pior!

Dá não!
Toda a minha admiração por ele desceu pelo ralo...

Ele tem mesmo os fãs que merece! SEM CLASSE alguma pra dar a cara a tapa. Fãs que se esquivam e comentam como anônimos... Que escrevem palavras de baixo calão, pois eu, sendo coordenadora daqui, vi com meus próprios olhos muitos comentários de 5ª, cheios de erros de português e dando ênfase a coisas tão medíocres... E o pior de tudo: são burros, porque perdem o seu tempo vindo aqui criticar a Josy por coisas de BBB ["odeio o jeito que ela come"... "ela é falsa"... - UMA FALTA DE ARGUMENTO QUE MEU DEUS!], sem sequer comentar sobre a agressão física!

Porque perdem tempo vindo aqui se não gostam da Josy?
Desgruda chiclete! Aliás, acho que é Super Bonder, porque esses não desgrudam mais MEEEESMO!

Se ninguém daqui do blog vai lá no blog do Ton ofendê-lo, porque vocês têm tanta raiva da Josy e da gente?
Vão colocar mal olhado em outra, eu hein! SAI FORA!

E se preparem, porque só pra não perder o costume, daqui a pouco a mulher samambaia será a criticada da vez!
Força na peruca pra ela!
E pra Josy e todos nós também né, porque não tá fácil viu!

Beijos ;*

Thaís disse...

Dinndy... se ele foi capaz de dar uma cabeçada na Jeanne.. sem nem ter relação nenhuma com a JOsy... imagina se ele fosse namorado dela????


Ninguem ia poder chegar pertooo....

Atrapalharia demais a carreiraa dela...


Nossa foi um livramentoo ...

OBS: eu ja torci muito pelo casal... mas pelo amor de Deus .. chegar a esse ponto... é coisa de louco!!!

Josyyy sucessooOO... te amo muitooO!


Sou + JOsy Oliveira!


Mil bjins de Tataaaaaaaaaaaaaa!!!!

Thacio Tavares disse...

Sou + JOsy Oliveira! [2]

Rafa disse...

Sou + JOsy Oliveira! [3]

Thaís disse...

Sou + JOsy Oliveira! [4]

Unknown disse...

Sem comentários né...Aiaiai Josynha que os olhos maus nunca te exerguem viu...Sucesso ainda mais e nada nesse mundo apaga seu brilho!!!Amo!!!

Sou + JOsy Oliveira! [5]

Thaís disse...

COncertza Giu... nada apagará esse brilho que elaa tem...

Sucesso JOsyyyyy ,.....


Sou + JOsy Oliveira! [6]


BJins de TAta!

Fabrícia Brandão disse...

Tbm vi essa notícia no mesmo dia que saiu. E fiquei passada com a infantilidade do Ton. Sinceramente ele caiu no meu conceito.
ODEIO PESSOAS AGRESSIVAS!
Por tanto, quero BEM longe da Josy!

Enquanto a foto do chocolate, é pra ri né?!? pelo amor de DEUS, eles procuram coisa pra falar mal da Josy. HAHAHAHAH

Sou + a JOsy oliveira! [7]

Josytcha, to contigo e não abro mão. Te amo!

Thaís disse...

Fahh... é praa rir msm ... quem não queria esta no lugar dela...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu como sou Chocólatra n me importo com a forma do chocolateee e sim com o saborrrr... como de qualquer modelo!(achei um maximo aquela foto )kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem uma minoria que tenta perturbar a JOsy... mas o nível dessas pessoas é tao baixo que nao conseguem alcançá-la... :p

Sou + a JOsy oliveira! [8]

Josytcha, to contigo e não abro mão. Te amo![2]

Blog do GABRIEL disse...

Caraa, não acredito. Muita sacanagem. Numca gostei delee.