sexta-feira, 29 de maio de 2009

O som de Josy


EX-BBB PREPARA ÁLBUM DE MÚSICA ELETRÔNICA PARA O 2º SEMESTRE

Enquanto curte o frisson de estampar a capa da revista “Playboy” deste mês, a ex- BBB Josy se prepara para gravar seu primeiro disco com distribuição nacional.
A loira —que em 2006 lançou o independente “Influências”— e Marlos Vinícius, com quem forma a dupla Pacto, foram contratados pela Arsenal Music, do produtor Rick Bonadio, que produz nomes como NX Zero e Charlie Brown Jr. A dupla lança no próximo mês a primeira faixa do álbum, que deve chegar às lojas em agosto. Josy e Marlos se apresentam juntos há quatro anos. O CD terá como base a música eletrônica, mas passeará por estilos como o pop rock e o hip hop.
“Vai ter também uma ou outra baladinha romântica. Mas, no geral, será mais dançante”, afirma a cantora. “A ideia é criar uma sonoridade diferente e mostrar que o Brasil também pode ter uma música eletrônica de qualidade, sem ficar restrito a remixagens”, completa ela, que assina a maior parte das faixas com Marlos. “O álbum será bem autoral”, diz o músico. “Já temos sete músicas compostas por nós, e estão surgindo outras parcerias”, conta Marlos. Ele adianta que compôs uma das faixas, intitulada “Podem Falar”, inspirado no atual momento de Josy. “Participar do ‘BBB’ traz muitas vantagens, mas preconceito também”, diz ele.

Josy afirma que a dupla está em dúvida entre três músicas para definir o carro chefe do CD. “A ideia é que seja em português e em inglês para não deixar a referência do internacional fora,
mas também tenha aquela coisa brasileira”, fala Josy. A língua portuguesa, contudo, deve predominar. “A gente resolveu abraçar a massa, e só em português temos esse alcance”, fala
Marlos, que dividirá os vocais com Josy, além de tocar guitarra e comandar os pickups nas músicas. (Adriana Alves)

Fonte: Jornal Agora


Bjos!




Postado por: Shaki

4 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei! :DDD*
"Podem falar" - já até imagino como é a letra. Vai ficar maravilhoso!!!

Mas aff, porque nos matam de curiosidade hein? srsrs
Ainda bem que não falta muito pra Junho.

;*
Dindy

josiane disse...

´www.josi sempre minha diva...ela canta muito bem..canta pra caralho..amo ela..vai cantar assim la na china..rsrs
te amo josi ♥♥♥

Thacio Tavares disse...

Depois de amanhã já é JUNHO
AêEEee!!!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Aeeeeee \o/
Era isso que eu tava reparando também. Amanhã é 31 já!
Nossa, como o tempo passa rápido õ.O
Daqui a pouco eu e a Josy ficaremos mais velhas rsrsrs podia comemorar junto, porque as datas são tão próximas! rsrs

;*