quinta-feira, 21 de maio de 2009

Josy agita a Avenida Paulista com sua Playboy

A ex-BBB Josy esteve, nesta quinta-feira (21), na livraria Nobel, em um shopping da Avenida Paulista, centro nervoso da cidade de São Paulo. Durante toda a manhã, a bela autografou sua Playboy.
Josy, que tinha medo da reação do pai, Toninho, em relação ao ensaio nu, revelou que teve que argumentar durante uma semana para convencê-lo:
“Meu pai não queira de jeito nenhum, mas fiquei conversando com ele por uma semana, até que convenci. Hoje ele até diz que fui feita com muito amor, por isso deu esse resultado”, contou ela a O Fuxico.
Josy disse ainda que ajudou na concepção da idéia do ensaio e que a foto da capa foi ela quem sugeriu.

"A ideia do ensaio foi tentar traduzir um pouco do lado menina e do lado mulherão. Da menina que quer ser protegida e do mulherão que quer dominar. Tem duas fotos que eu gosto mais, que são as que eu estou sentada. Uma mostra um sorriso mais menininha e a outra mostra mais o poder. Por exemplo, a que foi na capa foi eu que sugeri o lance da correntinha, adorei quando vi na capa", revela a mineira.

Quanto a sua carreira musical, a loira confirma que foi contratada pelo empresário Rick Bonadio e que manterá o seu repertório de música eletrônica, mas que a parceria com o músico Marlos Vinícius, com que já tocava antes de entrar no reality show.

“Estou sendo produzida pelo Rick e vou lançar meu primeiro single agora na primeira quinzena de junho e o Cd será lançado no segundo semestre. Continuo com o Marlos que vai estar comigo no CD e com o meu projeto com ele, que agora recebeu o nome de Pacto, mas por enquanto não tenho tido tempo de cantar. Já estou sentindo falta”, revela.

A mineira decidiu mesmo fixar residência na Terra da Garoa, um dos motivos é a produção do CD e o outro que tudo fica mais acessível.
“Estou morando num flat, mas agora estou atrás de um apartamento com a minha cara. Tenho visto pela região de Moema, Paraíso”, conta.

Josy, atualmente solteira, revela que não está atrás de namorado, mas se vier será muito bem vindo e que Ton, realmente é pagina virada em sua vida.

"À procura de namorado, eu não estou, mas se aparecer estou dentro. Quanto ao Ton, o encontrei ontem em uma festa que fomos aqui em São Paulo, mas não tem nada a ver. O cumprimento normal, mas é só isso. Foi bom enquanto durou”, diz e completa:
“O homem ideal para mim neste momento é um cara que seja imprevisível, bacana, maduro e claro não pode faltar a química”.

Procurando ficar longe polêmicas, a mineira foi discreta ao falar de Priscila, mas soltou o verbo quando o assunto foi Milena.
“Acho que a Priscila mudou um pouco o comportamento dela, agora ela está mais afastada da gente. Tudo bem, não precisa ser amigo íntimo, mas continuar com o vínculo é sempre bom. Quanto a Milena, a recíproca é verdadeira, eu não quero encontrá-la nem pintada na minha frente. Ela sem dúvida é a pessoa mais falsa da casa”, declara.

Enquanto autografava a revista, Josy recebeu o carinho da companheira de confinamento, Naiá, que estava acompanha do maridão Paulo Roberto. Com o seu bom humor costumeiro, a vovó do BBB9 mostrou simpatia com os fãs e aproveitou para dar pinta de coelhinha da Playboy, ao ganhar um par de orelhas.
“Ela está linda e merece tudo o que tem conquistado”, disse Naiá sobre a colega Josy.

Fonte: OFuxico

Bjs




Postado por: Babi

2 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Isso mesmo, quebra tudo Josy!
Também odeio Priscila e Milena ¬¬ hunf
Creio que a maioria que vem sempre aqui e que é fã da Josy também concorda comigo!

aff... tá vendo? ainda bem que a nossa ídola Josy não é metida e nem esnobe que nem a Priscila *-*
É a mesma de antes do BBB \o/
Linda, carismática, simples... e tudo aquilo que o Brasil inteiro já viu :D

É por isso que a amamos! *-*

;*
Dindy

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Apesar disso que tá na entrevista, sei que não foram com essas palavras que a Josy falou da Milena, porque ela é lady, né gente? :D
Já eu, percebe-se que não posso dizer o mesmo hahahahahahahahahaha

;*
Dindy