segunda-feira, 18 de maio de 2009

Josy faz sucesso com cadetes da aeronáutica

A ex-sister foi madrinha da Esquadrilha Sirius, em Pirassununga, São Paulo

Olha o sucesso que Josy, do 'BBB', fez com os cadetes da aeronáutica. A mineira foi convidada para ser madrinha da Esquadrilha Sirius, na Academia das Forças Aéreas, em Pirassununga, interior de São Paulo. Josy aproveitou para passar o dia no local, conhecendo a rotina dos rapazes.

"Fiquei impressionada com a disciplina e organização deles. Passei um dia ótimo. Almocei com os meninos e posei com mais de 60 cadetes. Alguns até pediram para eu autografar a minha 'Playboy'", diz Josy que pretende voltar lá. "Quero reservar na agenda a data de formatura deles no final do ano. Desejo ir na festa de formatura".


Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

4 comentários:

Thaís disse...

NOssa... arrasouuu Josyyyyy...

ta lindaa... e com um lindão do lado !

huahauah...


MIl bjinss... te amoOO!!!!!

BJins de TAta!

Anônimo disse...

Ela nem gostou, né? Não, magina! hahahahahahahahah

'Passo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Linda! Perfeita! :D

:*

luana disse...

josy Há pessoas estrelas; há pessoas cometas.
Os cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam. As estrelas permanecem. Os cometas desaparecem.
Há muita gente cometa. Passam pela vida da gente apenas por instantes, gente que não prende ninguém e a ninguém se prende. Gente sem amigos. Gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença.

Há muita gente cometa. Assim são muitos e muitos artistas. Brilham apenas por instantes nos palcos da vida. E com a mesma rapidez com que aparecem, também desaparecem. Assim são muitos reis e rainhas de todos os tipos. Reis de nações, rainhas de clubes ou concurso de beleza. Assim são pessoas que vivem numa mesma família e que passam pelo outro sem serem presença.

Importante é ser estrela. Estar presente. Marcar presença. Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.
Amigo é estrela. Podem passar os anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração. Coração que não quer enamorar-se de cometas que apenas atraem olhares passageiros. E muitos são cometas por um momento. Passam, a gente bate palma e desaparecem.

Ser cometa é não ser amigo. É ser companheiro por instantes. É explorar sentimentos. É ser aproveitador das pessoas e das situações. É fazer acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.
A solidão de muitas pessoas é conseqüência de que não podem contar com ninguém. A solidão é resultado de uma vida cometa. Ninguém fica todos passam. E a gente também passa pelos outros.
Há necessidade de criar um mundo de estrelas. Todos os dias poder vê-las e senti-las. Todos os dias poder contar com elas. Todos os dias ver sua luz e calor.

Assim são os amigos. Estrelas na vida da gente. Pode-se contar com eles. Eles são uma presença. São aragem nos momentos de tensão. São luz nos momentos escuros. São pão nos momentos de fraqueza. São segurança nos momentos de desânimo.

Olhando os cometas é bom não sentir-se como eles. Nem desejar-se prender-se em sua cauda. Olhando os cometas é bom sentir-se estrela. Marcar presença. Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz para muitos amigos. Ter sido calor para muitos amigos. Ter sido calor para muitos corações.
Ser estrela neste mundo passageiro, neste mundo cheio de pessoas cometas, é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa: É NASCER E TER VIVIDO E NÃO APENAS EXISTIDO.

Unknown disse...

Muito obrigado pelo elogio Thaís!!! mas gata mesmo é a JOSY.
Josy muito obrigado pela sua visita!!! gostei muito de te conhecer, e ainda por cima minhas fts estão no seu blog e na globo .com
Valeu!!!!!!! bjsssssssssss