quinta-feira, 21 de maio de 2009

Naiá vira coelhinha em tarde de autógrafos de Josy

Josiane Oliveira põe orelha de coelhinha da 'Playboy' na amiga Naiá

A ex-BBB Josiane Oliveira continua distribuindo autógrafos para os leitores da revista "Playboy". Mas o evento desta quinta-feira, 21, na Livraria Nobel do Shopping Center 3, em São Paulo, teve a visita de uma coelhinha especial: a também participante do Big Brother Brasil 9 Naiá.

"Foi muito legal, porque eu pude dividir com uma amiga essa energia gostosa dos fãs", disse Josy. As duas posaram juntas para fotos e Josy fez questão de botar uma orelha de coelhinha na amiga. Até o maridão de Naiá caiu na brincadeira e posou sorridente com as coelhas.

Mais de 500 fãs disputavam a assinatura da loura, que estampa a edição de maio da revista. O destaque ficou por conta da comunidade da revista no Orkut, que compareceu em peso. Franklin, um dos integrantes da comunidade, confessou que vai às tardes de autógrafos para conferir se a revista condiz com o real. E parece que ele gostou do que viu."Josy é muito gata. Suas medidas generosas são demais", comentou o fã. Mas o felizardo do dia foi Thyago Silva. Vencedor da brincadeira que sempre agita as sessões de autógrafos, ele teve direito a um beijinho todo especial de Josy.

Fonte: Te Contei

Bjos!




Postado por: Dindy


Nenhum comentário: