segunda-feira, 18 de maio de 2009

Josy Oliveira: “Acho bonito homens fardados”

Ex-BBB participou de evento com cadetes da aeronáutica


Josy Oliveira participou de um evento com cadetes da aeronáutica em Pirassununga (SP) na última semana. A cantora é a madrinha da turma da Esquadrilha Sirius. “Fiquei muito feliz com o convite para ser madrinha da turma. Vou fazer o possível para comparecer ao baile no fim do ano”, contou. A ex-BBB disse que participou de um voo com alguns deles. “Fui recebida com muito carinho e até voei”, afirmou, animada.


Ela também contou que aprova homens fardados: “Acho bonito ver homens fardados, não vou negar. Mas nunca tive nenhum tipo de fantasia com isso”. A mineira disse ainda continua solteira, pois sua agenda está corrida com a divulgação da revista “Playboy”, da qual é capa.


Fonte: Quem OnLine

Bjs




Postado por: Babi

3 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Uau né, mas também esses homens... quem que vai achar feio?

Espero que ela n tenha ficado no mesmo estado que ficou quando viu Marcelo Antony. Já pensou?!?!?!?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ia rir demais! Daria tudo pra ver ela contando de novo xD
'Nunca mais vou lavar minha perna' hahahahahahahahahahahahahahahahaha
é exagerada que nem eu xD

;*

Equipe Josy Oliveira Online disse...

By Dindy ;*

luana.rj.jesus disse...

josy você é uma guerreira, luta por tudo que importa, então quero apenas que lute mesmo, porque eu estou aqui para te dar a maior força, e pedindo todos os dias por você, para Deus te abençoar, você é uma menina de ouro.
Um grande Beijo de quem gosta muito de você.