segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais fotos da Josy na Privilège

Ooooooi! :} Achei mais fotos da Josy quando ela foi na Privilège, dia 07/05.
Olha que liiiiiiiinda a nossa DIVA curtindo a balada! E olha que sortudos os que encontraram ela por lá hahahahaha
Imagina... você tá linda lá na balada e vê a Josy entrandooooo! Jesusss! Eu teria apenas um infarto xD
Amei as fotos! Dá pra perceber que ela curtiu muito, né gente? Esse lugar parece que foi feito pra ela!
Que perfeito! Tô muito feliz! Depois de tantos autógrafos ela merecia aproveitar a city que ela tanto ama, que é JF.
Vai com tudo, Josy! Espero que curtas bastante essa fase única e muito especial da sua vida! Nós te desejamos tudo de melhor, sempre! Te ver feliz é a nossa melhor recompensa ♥
















Fonte: Privilège Net

Beijoooosss!




Postado por Dindy

5 comentários:

Belive. disse...

aaaah que fotos lindas mesmo!
que cara de felicidade da Josy, como é bom vê-la sim *-*
Jú Rodrigues

Grazi Morais disse...

as fotos estão show, espero que você tenha se divertido muito, porque lá é tudo de bom !
beijãaao

Thaís disse...

Lindasss fotossss....


JOSy tte amoO!

Thacio Tavares disse...

"Olha q coisa mais linda... mais cheia de graça"

Giuliana disse...

Lindas Demais as fotos,amei!!!Arrasou!!!Super feliz é isso que importa!!!
Bjosssssssss