sexta-feira, 15 de maio de 2009

Saraiva divulga fotos da Sessão de Autógrafos em JF



Créditos: Saraiva/Marco Souza (Fotógrafo)

Bjs




Postado por: Babi

5 comentários:

Fabrícia Brandão disse...

Josytcha linda como sempre!!!
Amei as fotos.
beijos

O marrento, o insuportavel,o excentrico, o Willian disse...

Muito bem! Ela é sexy sem fazer esforço. É inteligente, bem-humorada,lindaaaaaa.Chega em qualquer ambiente e consegue a atenção de todos naturalmente. Só é recomendável, no caso dela, andar com um chaveirinho de trevo, nossa Senhora, pimenta, porque o que deve ter de gente com inveja dela não está escrito.

Thaís disse...

Nossa que fotos lindasssssssssssss..

A modelo ajuda ne!sr


Josyyyyyyyyy tee amooOOO!!


Muitooo sucesssOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... sem dúvida Willian!
Mas ao mesmo tempo que existem esses invejosos, tem muito mais gente que ama e quer somente a felicidade da Josy, e esses sentimentos são tão puros, tão sinceros, que acabam se sobressaindo desses sentimentos ruins que alguns desejam pra ela.
E não fosse verdade o que estou falando, ela não estaria tão feliz e realizada quanto está!
Por mais que a Josy já tenha passado por muitos momentos difíceis, ela tava ali, em pé e de cabeça erguida, firme e forte, sempre ajudando e fazendo bem à todos que estavam a sua volta, e é por ser essa pessoa tão linda, com sentimentos tão sinceros, que Deus reservou uma imensidão de coisas boas pra ela.
Sempre penso em tudo isso... Em como ela é como pessoa, e vejo que tudo o que está acontecendo na vida dela não poderia ser diferente. Ela merece muito mais do que qualquer um de nós possamos imaginar!

Graziela disse...

e nós que sempre estamos aqui no blog somos um exemplo de que amamos muito ela. As fotos estão lindas e amei te ver lá na Saraiva, esse dia ! Eu consegui tirar foto com ela esse dia genteeeeee, foi muito perfeito ow !
Parabéns gataaa, te amo muito ;)