segunda-feira, 11 de maio de 2009

Josy nega novo encontro com André Marques


Josy Oliveira negou o recente rumor publicado pela imprensa de que estaria saindo novamente com André Marques. “O pessoal estava combinando de ir vê-lo na Royal na última sexta, mas como viajei no sábado de manhã, acabei ficando em casa”, contou a ex-BBB a QUEM na manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com a cantora, a última vez que encontrou o apresentador do "Vídeo Show" foi após sua saída do “Big Brother Brasil”. “Vi o André há bastante tempo, logo que saí da casa. Ele me deu umas dicas profissionais”. Josy também nega que tenha tido algum affair com o apresentador antes de participar do reality show. Sobre sua solteirice, a cantora mineira afirma que ainda não conheceu ninguém que tenha a atraído.

Depois de divulgar a revista “Playboy” no Guarujá (SP), entre sábado (09) e domingo (10), a sister discotecou na balada Gambiarra, no centro de São Paulo, na madrugada desta segunda. “Adorei a balada, mas olhava em volta e pensava ‘não vejo ninguém que é a minha cara’”, conta. Apesar de dizer que está curtindo a vida de solteira, ela afirma, aos risos: “Não posso ficar muito tempo sozinha, não”.

Fonte: Quem OnLine

Bjs




Postado por: Babi

5 comentários:

Thaís disse...

Lindaa JOSyy arrasouUUU!!!

Graziela disse...

jooooooosy...
aproveita ao máximo essa vida de solteira, para crescer mais ainda profissionalmente, porque você e o Marlos merecem, mas um carinho sempre faz falta né ?! rsrsrsrsrs
boa sorte tanto na vida amorosa quanto na profissional, te amo muito !

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Gente, mas ainda insistem nessa história? Aff... Pela madrugada!
Isso é coisa de site que quer dar ibope, mas não sabe como. Aí apela pra isso...

Fala sério ¬¬

;* Dindy

Thacio Tavares disse...

Josy... eu tmb tô solteiro...
beijo me liga!

uhahuuhauh

Graziela disse...

hahahahahaha ;)