quarta-feira, 20 de maio de 2009

VALEU MEUS AMORES!

Olá meus queridos amigos e fãs,

Ando na correria, mas estou tão feliz com o blog que não podia deixar de dar uma passadinha aqui para agradecer a vocês por todo o carinho, admiração e amor pelo meu trabalho! O blog tem sido tão elogiado e visitado que me sinto orgulhosa por ter amigos e pessoinhas tão especiais cuidando das minhas coisinhas! OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Ainda não conheço todos vocês pessoalmente, mas tenho certeza de que ainda teremos muitas oportunidades pela frente...

Nesse mês, estou na correria por conta das ações da PLAYBOY, mas a partir de junho poderei me dedicar mais à carreira musical, minha verdadeira paixão.

Amanhã vou tirar o dia para procurar um cantinho especial pra morar aqui em SP e tenho uma reuniãozinha com meu empresário. À noite, devo ir a uma baladinha, aliás preciso de diversão também! rs...

Na sexta, devo visitar uma feira ERÓTICA FAMOSA aqui em SO, olha que luxo! Vou amar conhecer as novidades! Só falta com quem usar! HAHAHA!

No sábado, vou para Barretos pois fui convidada para ser jurada do concurso da GAROTA RODEIO 2009! Chique né?!

Mais uma vez, valeu por tudo! Estou amando o blog, fotolog e tudo o mais... Vocês são muito especiais!

UM OBRIGADA ESPECIAL À EQUIPE DO BLOG! AMO VOCêS!

10 comentários:

Thaís disse...

Quee Máximooo... JOsy... muitoo Sucesso praa vc... te amo demaiss..

Opa essa feiraa deve ser maraaa... uhauahuhuhhuhu

MIl bjisss...


De TAtaa...


Lovi iou!

Thacio Tavares disse...

Uia!!! *.*
"Só falta com quem usar! HAHAHA!"... se for por falta de pretendente... oia eu aki \o/
uhauhauhauha

lays disse...

Josy te amo muito
Amei as novidades
s2
bju

josiane disse...

nos tb te amamos linda...te adoro beijos,muito sucesso pra vc...

Graziela disse...

que bom que a sua agenda está cheia, muito chiques mesmo seus compromissos, parabéns e sucessos !
te amooooo !

Unknown disse...

Tb amamos mto mto mto!!!Linda!!!Tb estamos mto felizes com tdo e temos certeza que tdo vai continuar dando certo sempre!!!Vai bombar ainda mais...Conte sempre conosco!!!
Tem que aproveitar mesmo,é isso ai...Bjocassssssss Giu

Anônimo disse...

Tô desde 11h da manhã louca pra sair do colégio, chegar em casa e ver esse post! Não pensava em outra coisa, a não ser chegar logo aqui e ver o que a Josy escreveu...
E agora que chego e me deparo com essas notícias maravilhosas, não sei nem o que dizer! É tanta felicidade que meu coração tá quase saindo pela boca!
Eu desejei tanto que tudo desse certo pra Josy, que agora acho que estou mais feliz com a felicidade dela do que com a minha xD rsrsrsrs
Ela é tão maravilhosa, e eu realmente não tenho palavras que possam expressar tudo o que ela é e o que sinto agora.
Meu coração não agüenta essas fortes emoções xD

Josy, vou rezar para que encontres um lugar lindo pra morar, e para que todos os eventos que estão por vir dêem muito certo!
E claaaaro, pra arranjar logo alguém ideal pra você usufruir dessas coisinhas xD
Tu é muito doida de falar isso aqui! xD aimeuDeus hauahauahauhauahauahauahauahaua

Tô torcendo muito aqui!
Beijão!
;*

Thaís disse...

hahahahahaha...

Dinndyyy.... é tanta felicidade neh !


srrs


Josy te amo!

Anônimo disse...

Josy querida voce é muito linda parabéns pelo seu sucesso e que Deus te ilumine sempre te amo.

Izabela disse...

Josy, mto sucesso DIVA (L.
nós te aamaamos <3
aa maais liinda desse BBB :D
sucesso aii e aproveita essas oportunidaades !
e nun some do blog naao viu ?
rsrs !

tee amo d+