quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ensaio para o Paparazzo!

Hj Josy está fazendo as fotos para o Paparazzo que sairá no sábado.

Saiu no Ego:

"A ex-BBB Josi está posando nesta quarta-feira, 1º, para o site Paparazzo numa casa de festas, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Acompanhada da irmã Jeanne Oliveira, a cantora está à vontade diante das lentes de Marcos Serra Lima. Só estranhou quando foi clicada com uma blusa, sem nenhuma lingerie por baixo. O motivo?

"Eu não tenho silicone e uso sutiã até para dormir", disse Josi, revelando o hábito, pouco comum em mulheres da sua geração.

Ela explica: "Sempre tive muito peito e minha mãe falava para eu dormir de sutiã para os seios não caírem. Sabe como é, né? Sabedoria popular...".

Josi contou ainda que quando tinha 15 anos seu grande sonho era reduzir os seios, mas seu pai não deixou que ela fizesse a cirurgia. "Hoje eu agradeço e até tenho vontade de pôr mais", confessou."

Não vejo a hora de chegar o final de semana! Sábado a gente vê como ficou o Paparazzo e domingo Faustão!

Bjs!

Nenhum comentário: