quinta-feira, 2 de abril de 2009

Paparazzo e almoço!

Ontem além de posar para o ensaio do Paparazzo Josy tb almoçou com os ex-bbbs Flávio e Maíra. Depois deu mais uma entrevista explicando sobre ela e Ton:

"Mesmo depois de Josi tê-lo dispensado após sair da casa do Big Brother Brasil, Newton ainda acreditava em uma reconciliação com a cantora. Mas a loira, que posou nesta quarta-feira, 1, para o Paparazzo, jogou uma pá de cal em qualquer esperança do modelo, com quem teve um romance na casa do BBB.

"Não tem volta", decretou Josi. "O Ton é uma pessoa muito bacana, de caráter, mas essa história foi um balde de água fria para mim. Morreu alguma coisa aqui dentro. Volta só se eu me reapaixonar por ele, porque hoje não dá para mim".

Josi refere-se à decepção que teve ao descobrir, depois que Ton deixou a casa do BBB, que ele já conhecia Priscila e uma amiga que dividia o apartamento com ela no Rio desde antes de entrar na casa.

PRESTEM ATENÇÃO NESSA FRASE!

"O problema não é ele conhecer a Pri ou falar com ela pelo computador. Não sou ciumenta a esse ponto. O fato foi que eu comecei a questionar as coisas que ele dizia para mim", afirmou Josi.

Decepção

A cantora contou que depois de um relacionamento de sete anos que chegou ao fim um ano atrás, Ton foi o primeiro homem com quem ela se envolveu. Eles se conheceram no 8P do BBB e começaram a se comunicar pela internet.

"Ele me falava coisas lindas e foi o primeiro cara que fez com que eu me sentisse especial", disse."


Bjs

Nenhum comentário: