sábado, 11 de abril de 2009

Josy em Juiz de Fora

Bem, o povo tá fazendo a festa com ela aqui.. hj ela saiu no MGTV e amanhã a noite ela irá estar no Panorama entrevista, como só passa aqui em minas é claro que vou gravar e colocar aqui pra vcs verem né? hehehehe

A entrevista de hj, começa meio cortada mas a mulher so perguntou como é estar na casa.. aí já comecei a gravar na resposta dela.. sabe como é né..cheguei em casa em cimaaaa da hora da entrevista mas ufa.. deu pra gravar!


Matéria do EGO:

"De volta a Minas Gerais, Josi recebe o carinho dos fãs

Antes de voltar para casa, ex-sister tira fotos com Naiá e gordinhos em aeroporto

Do EGO, no Rio


A ex-sister Josi foi recebida com festa em Juiz de Fora, sua cidade natal. "Fiz uma tarde de autógrafos e fotos no Independência Shopping e foi um sucesso! Me surpreendi com o carinho e reconhecimento das pessoas", comemorou a loira, que antes de embarcar para casa se encontrou com outra ex-confinada, Naiá. As duas fizeram questão de registrar o momento, ainda no aeroporto de São Paulo. "Também tirei fotos com uns gordinhos lindos que encontrei lá", contou a cantora, que recentemente declarou sua atração pelos cheinhos.

Divulgação  /Divulgação

Josi tira fotos com fãs em shopping de Juiz de Fora

Divulgação  /Divulgação

Ainda em São Paulo, a cantora encontra Naiá no aeroporto (essa o blog já até havia postado antes.. estamos mto chiques e pra frente né hahaha)

Divulgação  /Divulgação

Josi faz questão de tirar fotos com fãs 'fofinhos'"


E por fim.. essas notícias (sem foto inclusive) que estão saindo de que viram ela entrando em carro de André Marques é MENTIRA! Ela não está andando de carro com ele, não está saindo com ele, não está ficando nem namorando com ele. Portanto não tem nada pra família dela "apoiar". Eles são apenas colegas e fim.


Bjs

Nenhum comentário: