segunda-feira, 13 de abril de 2009

Josy na Playboy? Ainda não...

"Pai de Josi já deu sinal verde para ensaio da ex-sister na 'Playboy'

A loira, porém, ainda está em negociação com a revista

Juliana Guterres Do Ego, no Rio

Josi em uma prévia no Paparazzo

A ex-sister Josi, do BBB 9, aproveitou o feriado de Páscoa em Juiz de Fora, MG, sua cidade natal, para fazer um pedido especial ao pai, Seu Toninho. A loira quis seu consentimento para ser capa da "Playboy" e conseguiu.

. Veja o Paparazzo de Josi

Geanne Oliveira, irmã de Josi, contou ao EGO que Seu Toninho só quer a felicidade da filha.

"Ele disse que se é uma coisa que ela quer, para ela ganhar um dinheirinho, então está tudo certo", diz Geanne.

Ela também acredita que a mãe, dona Tulica, teve papel fundamental no apoio do patriarca para o ensaio nu. "Acho que minha mãe foi amaciando meu pai antes de a gente chegar em casa", disse ela, rindo.

Mas quem pensa que o ensaio já está fechado se engana. A ex-sister ainda está negociando o cachê com a revista."


Então galera... ela está negociando ainda... não está nada certo nem fechado como disseram em uma entrevista que viram no Twitter do produtor da revista que ele disse que ela seria a próxima... quem sabe né?

Então.. eu prometi umas novidades pra vcs mas a que eu mais gostaria de dar ainda não está confirmada... aí minha língua coça!!! E as outras ela mesmo acabou soltando na entrevista que deixei pra vcs do MGTV, que ela vai seguir a carreira cantando música eletrônica e que vai levar seu parceiro Marlos Vinícius com ela.


Achei tb que eu teria alguma confirmação dessa notícia da PlayBoy hj, mas nada ainda.. ou seja.. eu meio que enganei vcs sem querer rsrsrsrssrs

Mas, tcharam! Tenho uma notícia boa sim e envolve principalmente vcs!

O Fã-clube da Josy está voltando (pois ele já existia) e estamos procurando pessoas que estão interessadas para ser coordenadoras pelo Brasil a fora. Ou seja: aqui em Juiz de Fora será o fã clube oficial dela, e gostaríamos de ter "filiais" em cada estado. A idéia está sendo amadurecida ainda, de como iremos fazer e tal, mas o que interessa é que por exemplo, a Josy vá fazer um show na Bahia... aí o Fã clube Oficial sempre terá sorteios de cortesias para os fãs desse estado irem e, claro, o coordenador do fã clube tb irá, com direito a camarim e tudo. Outra coisa seria que aqui, no oficial, iria ser o local onde os "brindes" para os fãs iria chegar... nós daqui enviaríamos para o responsável do fã clube de cada estado para que ele fizesse a distribuição.. e fora outras coisas como, a pessoa se quiser, pode fazer encontros de fãs, homenagens que com certeza seriam vistas pela Josy, etc... a intenção é fazer com que, qndo os shows começarem, vcs consigam ficar cada vez mais próximos da Josy.

Somente no estado de SP, RJ e MG estão confirmadíssimos... então quem não for desses estados e se interessar faz assim: deixa um comentário aqui que quiser e tal.. aí faz outro com um email para eu entrer em contato e nesse comentário que vcs colocarem seus dados pessoais não irei aceitar, ouseja, só eu irei ver. Aí vou enviar futuramentei umas perguntas básicas, vcs respondem e assim a gente vai fazendo a seleção ok?

Espero que vcs se animem, pq aqui a galera tá trabalhando mto pra fazer um Fã-Clube bem bacana pra vcs!!!

Bjs

Nenhum comentário: