domingo, 5 de abril de 2009

Josy no Faustão!

Josi: "Não estou com medo de nada"

Domingão do Faustão Josiane Belizário de Oliveira, a Josi, como ficou conhecida dentro do BBB 9 vai estar daqui a pouco no Domingão do Faustão comentando sobre a sua participação dentro da casa.

“Eu estou muito feliz! Todo mundo sonha em estar aqui no Faustão e a oportunidade de poder falar um pouquinho sobre o que a gente viveu dentro da casa e mostrar pro Brasil todas as impressões que temos do jogo aqui fora é bacana! Assim as pessoas vão ver de uma outra forma, de um outro ângulo o que aconteceu lá dentro”, comentou.

A mineira disse que não está com medo das perguntas que a platéia possa vir a fazer. “Eu não estou com medo de nada, porque eu fui verdadeira o tempo todo e faria tudo novamente da mesma forma. E eu não tenho nenhuma resposta planejada, vou responder realmente o que eu vivi...”, destaca.

Josi já sentiu, aqui fora, quais são os assuntos que mais chamaram a atenção do público sobre a sua participação no BBB: “Vão falar mais do meu envolvimento com o Ton que ficou forte e o lance da Milena, por ela ter me indicado por um motivo que eu não achava justo”!

Nenhum comentário: