sábado, 18 de abril de 2009

Mensagem para os fãs!

Josy deixou uma mensagem pra vcs em um de seus orkuts

'Olá meus queridos!

Sou eu mesma, a JOSY!

Finalmente, consegui dar uma voltinha pelo orkut e me emocionei muito quando vi as comunidades que criaram em minha homenagem!

Nem sei como agradecer a vocês por todo o carinho, apoio e admiração! É esse reconhecimento sincero que me faz caminhar e querer ser melhor a cada dia! Já amo todos vocês mesmo sem conhecer e acreditem: vocês estarão sempre ORGULHOSOS de mim!

Vou trabalhar muito, correr atrás dos meus sonhos e provar a todos que não sou apenas um rostinho bonitinho, mas uma mulher que, acima de tudo, possui determinação, vontade e
garra para vencer na vida e conquistar mais admiradores a cada show!

Estou muito feliz pois acabo de ser convidada para trabalhar com um dos melhores empresários musicais do país: RICK BONADIO. Em junho, lançaremos a carreira e quero ver todos vocês nos shows!

Beijo no coração e, mais uma vez, valeu por tudo!
Fiquem com Deus! ''

Um comentário:

Unknown disse...

Josi ,
euu te adooro !
sempre achei voc super simpatica com todo mundo!
desejo a voc toda sorte do mundo!!
+ aki me faz um favor?
me manda seu msn?
pliiix !

<3 JOSII ETERNA DIVA.