segunda-feira, 6 de abril de 2009

Primeira apresentação da Josy - Fechada

"Josiane vai se apresentar no Dia do Trabalho

Josiane vai se apresentar no Dia do Trabalho
Divulgação
Eliminada do Big Brother Brasil 9, da Globo, Josiane tem aproveitado a onda da fama instantânea. A loira foi convidada para se apresentar como cantora no Dia do Trabalho, num show da Globo Rio em parceria com a Prefeitura de Nova Iguaçu, a CUFA e a Rádio Beat 98. As informações são do jornal "O Globo".
No último domingo (5), a loira participou do "Domingão do Faustão" e revelou que o relacionamento com Newton, com quem teve um affair, terminou. A ex-sister disse que considera o rapaz como um amigo e não o quer mais como companheiro.
O namoro dos dois esfriou depois que ela descobriu que, no período em que trocavam conversas pela internet, antes de entrarem no BBB, Ton teria ido se encontrar com Priscila.
Todos eles se conheceram por meio do site do próprio reality show "8P"."

Saiu essa reportagem sobre a primeira apresentação da Josy como cantora. Mas vamos ter que esperar mais um pouquinho pois é um evento fechado da rede Globo... bem, apesar de ser uma pena não ser aberta ao público essa apresentação, achei o máximo a Globo ter convidado ela! Mta honra mesmo. Tem lugar melhor para lançar uma carreira? hehehe


Bjs

Nenhum comentário: