quarta-feira, 15 de abril de 2009

Josy - Playboy Priscila- Vip?

"Josi assina com a 'Playboy' e Priscila leiloa nudez

Loira fecha contrato para ilustrar a capa de maio da revista masculina

Do EGO, no Rio


Josi posou para Marcos Serra Lima, no Paparazzo

A ex-BBB Josi será a capa da próxima edição da revista "Playboy". Enquanto Milena e Priscila negociam seus cachês, a mineira assinou contrato com a publicação nesta segunda-feira, 13.

A "Playboy" ainda não informou, porém, quem vai fotografar a cantora, que foi estrela de um ensaio para o Paparazzo assim que saiu da casa do BBB.

. Veja aqui o Paparazzo de Josi

O EGO tentou entrar em contato com ex-BBB mas até o momento os celulares da mineira, que está em São Paulo com a irmã, não estão atendendo.

Em Juiz de Fora, sua mãe, Saturnina de Oliveira, ainda não sabia que o contrato tinha sido assinado, pois também não tinha conseguido fazer contato com as filhas. Quanto à nudez de Josi, a família aprovou o ensaio, mas com um pé atrás.

"O pai dela ficou meio ressabiado, mas a Josi tem uma cabeça boa e sabe o que faz. Ela tem de aproveitar o momento", disse Saturnina.

Pri faz leilão

De acordo com o jornal carioca "Extra", a vice-campeã do reality show, Priscila, diz estar leiloando sua nudez.

"Quem pagar mais leva", declarou Pri, ao "Extra".

De acordo com a publicação, a "Playboy" teria oferecido cachê de R$ 600 mil à morena."


Ai ai ai... a Playboy afima que fechou, já nós não sabemos que está certo... ninguém consegue falar com ela.. hummmmmm.. será?

Sobre a matéria que colaram num comentário dizendo que a priscila irá sair na Vip no mesmo mês que a Josy acho que vamos ter uma disputa de quem será que vende mais né? Mas se bem que não.. a Sexy que é a concorrente da Playboyné... Enfim.. homem que é homem compra as duas kkkkkkkkkkk.. esse vai ser o slogan da minha campanha hahahahahaha


Galera, sobre o FC, como eu disse antes, ele está voltando... não está pronto.. então ainda não tem sede, não tem ainda como cadastrar fãs, etc.. o que estamos fazendo é escolhendo uma pessoa de cada estado para ficar responsável pelo FC de onde mora... qndo tiver prontinho, com certeza vcs saberão como participar ok?


Bjs

Nenhum comentário: