domingo, 5 de abril de 2009

Vamos falar dela no Faustão!

Sinceramente até agora tô pasma, de boca aberta e mto mto mto feliz!!!!! Acho, na minha opnião, que a Josy conseguiu mandar seu recado ali de uma forma mto dela, mto única, autêntica.. sempre simpática, com jeitinho e acima de tudo conseguiu mostrar sua voz, seu talento. Eu fiquei hiper emocionada com as críticas do pessoal da banda do Faustão... só elogio!

Bem, como ela disse, ela já está com um produtor bacana, já já saberemos quem é e em breve a agenda de shows dela estará disponível pra galera!

Enfim.. estou mto orgulhosa dela! Daqui a pouco os vídeos pra gente rever estarão disponíveis aqui!!!

E ah... ela acabou não agarrando o faustão ali pq ela já havia apertado ele nos bastidores e ela ali ao vivo vi (e quem a conhece tb viu) duas coisas: uma - a Josy estava com vergonha de agarrar ele, dois - reparem qndo tiver o vídeo aqui de novo que qndo ele faz a pergunta dos gordinhos ele vai pra frente e a gente vê ela atrás dele até serrando os punhos de nervoso típico bem dela que está pensando "quero apertar mas não posso"... enfim.. ela disse que se tratouné gente.. enão tá aí a prova que ela pelo menos se controla hahahahahha

Bjs

Nenhum comentário: