sexta-feira, 3 de abril de 2009

Entrevista Abril.com



Foi só depois de Newton sair do BBB que Josi conseguiu se mostrar para o público. “Viúva” na casa, a cantora revelou força, determinação, intelgiência e carisma. Foi assim que a mineira saiu da Casa de Vidro, enfrentou o ciúme de Ton, sobreviveu a dois paredões e chegou até a reta final do jogo. Eliminada, ela conversou com ao Abril.com pelo telefone e revelou que agora torce por Priscila, “mas qualquer um que vencer é merecedor”. A sister também comentou o namoro, que terminou quando a mineira descobriu que Ton já conhecia Priscila fora da casa. “Não que o carinho tenha acabado, mas não é a pessoa ideal para estar do meu lado como namorado”, disse, revelando ainda que o gaúcho continua insistindo por uma reconciliação. Na entrevista, Josi ainda comenta o que rolou entre ela e André Marques e sua paixão por gordinhos. Confira:


Você já esperava ser eliminada no paredão com a Ana?
Na verdade, quando eu fui para o paredão com a Naná, eu achei que não fosse ficar na casa. Eu a considerava uma pessoa forte. Mas, depois que eu consegui voltar desse paredão, eu comecei a me sentir mais segura, achei que tivesse uma boa popularidade. Por isso, eu estava em dúvida sobre a disputa com a Ana. Apesar dela já ter voltado de vários paredões, sentia que eu também tinha chances.


Por que você acha que, no fim, o público escolheu a Ana?
Eu acho que o fato de ter voltado de seis paredões fortalece a pessoa lá dentro. Além disso, a Ana é uma pessoa muito verdadeira. Não que os outros não sejam, mas ela não tem aquilo de filtrar, de equilibrar, ter auto-controle. Acho que ela ganhou o público porque é muito coração.


Quem foi a pessoa de quem você mais gostou e menos gostou na casa?
É difícil avaliar isso, porque três meses é pouco tempo para saber se o sentimento é verdadeiro. Se for para falar da relação homem-mulher, claro que eu me envolvi com o Ton. Mas, como pessoa com quem quero manter uma amizade fora da casa, gostei mais do Flávio e da Naná. Por eles eu criei um afeto de verdade. Agora, não tem ninguém que eu não tenha gostado, tiveram pessoas com quem eu tive menos afinidade. Por exemplo a Francine, de quem eu não era muito próxima. Já da Milena, com quem me desentendi, eu gostava desde o começo, mas me decepcionei. Se for pra pensar com quem mais me decepcionei, foi realmente ela e não o Ton. Pelo Ton eu tenho muito carinho, muita admiração pela personalidade, o caráter, mas não deu certo como relacionamento.


Só quero que ele entenda minha posição e não fique muito chateado”

Falando nisso, como foi sua conversa com o Ton? Está tudo acabado mesmo?
Ele quis conversar comigo quando eu saí da casa, mas a gente chega com a cabeça muito louca quando vem para a "vida real". Eu estava com muita saudade dos meus pais e da minha irmã e falei que a gente conversava um pouquinho, mas que não poderia dar muita atenção a ele. Bom, aí ele me explicou toda a história, contou o lado dele. Eu até compreendi, mas tem aquela pedrinha no sapato, sabe? Não que o carinho tenha acabado, mas não é a pessoa ideal para estar do meu lado como namorado. Eu falei isso para ele, que era uma pessoa muito querida e que eu quero que seja meu amigo. Eu até pedi desculpas pelas coisas que falei na casa, porque fiquei nervosa e lá os sentimentos são muito intensos e eu disse algumas coisas que poderiam magoar. Mas ele não assimilou muito bem e ainda quer voltar comigo. Eu falei que a gente ainda vai conversar e pedi para ele ter paciência, porque agora tenho muitos compromissos, eu não estou tendo tempo de parar para pensar nisso. Só quero que ele entenda minha posição e não fique muito chateado.

Então, por enquanto não tem chances de vocês voltarem?
Por enquanto não quero voltar com ele. Na verdade, não quero me envolver com ninguém, quero focar na minha carreira. Mas é claro que quero dar uns beijinhos na boca, que eu não sou santa, mas nada de relacionamento sério.


Falando em carreira, você já recebeu alguma proposta na área, tem alguma idéia do que vai fazer daqui pra frente?
Há muita gente ligando, querendo conversar, mas ainda não parei para avaliar nada. No momento tem muito convite para fazer foto e trabalhos como modelo. Quero aproveitar esse tempo pra fazer isso e também estruturar meu projeto com a música.


E em que pé está a sua dupla de música eletrônica?
Eu ainda não consegui conversar com o Marlos, que é o músico que trabalha comigo. A minha idéia é manter meu projeto eletrônico. Mas, mesmo que eu não siga por esse caminho, quero muito que ele continua trabalhando comigo, porque é um músico muito completo e a gente tem uma afinidade muito grande.



“(Meu pai) não assimila a idéia de me ver nua numa revista de circulação nacional”

Já recebeu convite para posar nua?
Já fizeram contatos, mas meu pai não deixa de jeito nenhum. Ele é muito ciumento. Na casa mesmo eu sempre estava preocupada com ele, até na hora de dar um beijo no Ton eu pensava no meu pai. Na verdade ainda não sentei para conversar direito, mas acho que ele não assimila a idéia de me ver nua numa revista de circulação nacional.


Mas você tem vontade de fazer esse tipo de foto?
Eu nunca tive vontade, mas nunca digo que não farei. Eu acho que não tem nada de mal, nada que seja ruim para a imagem a pessoa, muito pelo contrário. Se surgirem boas oportunidades, posso até avaliar. Mas, a princípio, não vou fazer por causa do meu pai.

Na casa, você deu a entender que ficou com o apresentador André Marques. É isso mesmo?
Ai, essa pergunta... Ate já falei com o André sobre isso. Ele é um amigo querido, melhor, amigo não, conhecido. A gente se conheceu na Privilege, uma boate de Juiz de Fora. Mas não rolou nada. Na festa deu a entender por causa do gesto que a Ana fez. Mas a gente se conheceu há muito tempo, antes de eu pensar em entrar no BBB, e se via com frequência porque ele era DJ nessa boate. E ele até levou um susto quando foi gravar o Vídeo Show e me viu no hotel. Mas o que a gente teve não foi nem amizade, o André é só uma pessoa que eu encontrava às vezes.


E com o Flávio, um dos gêmeos, você ficou?

O Flávio eu conheci quando fui fazer um trabalho. Depois, fiz uma consultoria com os gêmeos e, quando acabou, a gente nem teve mais contato. Mas eu não quero falar muito disso, não.

Quem você quer que ganhe e quem você acha que vai ganhar?
Hoje eu torço para a Priscila, que é guerreira. Mas, pela forma de jogar, talvez o Max ganhe. Mas acho que qualquer um que vencer é merecedor. Todo mundo que entrou na casa já merece.

Está sendo assediada pelos gordinhos?

Ainda não teve nenhum gordinho que veio me procurar, porque eu mal consegui sair e ter contato com as pessoas. Mas desde pequenininha eu tenho esse carinho pelos gordinhos. Também porque meu pai é gordinho e eu gosto muito dele. Então, pode ser criança, mulher, homem, se for gordinho, eu adoro.

Nenhum comentário: