sexta-feira, 24 de abril de 2009

Olá meus amores!

Finalmente consegui dar uma passadinha aqui no blog e deixar um recadinho especial pra vocês! Nem sei como agradecer por tanto carinho e admiração! A cada vez que entro nesse cantinho virtual, me emociono com os comentários e carinho comigo e minha carreira.
Depois da experiência do BBB me sinto uma outra pessoa. Antes de entrar na casa achava que sabia todas as respostas para a minha vida, mas o confinamento e a exposição ilimitada mudaram todas as perguntas...
Lá dentro a gente passa a se questionar sobre si mesmo, sobre sonhos, projetos e desejos e percebe que nenhum dinheiro ou fama faz sentido se nao tivermos o carinho e reconhecimento sinceros das pessoas, se nao tivermos os que amamos por perto...
Nossa cabecinha dá um nó e nos sentimos em outro planeta! Só mesmo quem vive a experiência de entrar em um reality show conhece a dor e a delicia de estar lá...
Pois é... saímos e nos deparamos com um mundo já não mais conhecido, cheio de surpresas e decepções... cheio de gente que te ama e de gente que te odeia, de gente que te admira e de gente que mete o pau em voce! Tudo bem... enquanto 10 falam mal, 1000 falam bem e são esses que realmente importam e merecem nossa consideração.
O que essa galerinha do mal nao sabe é que eu, JOSY, sou muito mais que uma participante do BBB. Sou um ser humano acima de tudo... Uma mulher imperfeita, que erra e acerta, que ri e chora e que tem consciência de que não será amada e admirada por todos, aliás nem DEUS, mesmo em sua perfeição, foi unanimidade, que dira JOSY OLIVEIRA! rs...

Estou agora me adaptando as mudanças e, aos pouquinhos, me sentindo em órbita novamente.
Estou morando em SP, já que minha base profissional será aqui agora, após ser contratada pela ARSENAL UNIVERSAL e ter como empresário o RICK BONADIO! UUUUUUUUUUHHHHHHHUUUUUUUUU!
Estou muito feliz e certa de que, com muito trabalho e dedicação, tudo dará certo! Não vejo a hora de ver vocês nos shows, cantando comigo a música de trabalho, que já está sendo escolhida por mim e pelo meu eterno parceiro MARLOS!
Estamos cheios de planos e idéias para a carreira e em breve vocês terão notícias.

Quanto a PLAYBOY, adorei as fotos e espero que vocês curtam muito! O artista tem que ser completo, né? Corpo e alma! rs...

Mais uma vez agradeço de coração por tudo! Já amo todos vocês mesmo não conhecendo a todos pessoalmente!
Saibam que é esse carinho que me faz persistir em busca dos meus sonhos e me faz querer ser melhor a cada dia!

OBRIGADA A DEUS, A FAMÍLIA, AOS AMIGOS, AOS FÃS E A TODOS OS QUE TORCERAM DE VERDADE POR MIM. Sem vocês eu nunca estaria aqui!

OBRIGADA À SHAKI, amiga de coração e também às novas integrantes do blog e do flog, DINDY, BABI, RAFA e GIU, por tudo!

Beijos gorduchos e a gente se fala...
Josy Oliveira

29 comentários:

Babi Siqueira disse...

Josy, que surpresa maravilhosa!!!! Amei você ter passado por aqui e tenho certeza que todos também vão amar! Obrigada por nos mostrar cada vez mais que o carinho que temos não é em vão. Parabéns por tudo e muito sucesso sempre!!! Que venham logo os shows!!!rsrs
Bjo

Anônimo disse...

Peraí que eu tô morrendo...

Anônimo disse...

Nossa ela é demais mesmo! Qnto carinho! Pessoa maravilhosa! Que venham os shows!!!! Amamos vc tb!!!!

Anônimo disse...

Ai Jesussss!
Você não pode mais fazer essas surpresas, meu coração dá umas palpitadas kkkkkkkkkkkkkk
Bom, falando sério agora :) rsrsrs eu tô muito feliz com essa surpresa, você é simplesmente imprevisível, Josy!
Nossa, tô feliz demais *-*

Falando agora do seu post... Universal não é pra qualquer um, e você foi escolhidaaaaaa! *-* Isso é só uma amostra de que você tem muito talento e potencial!
Não liga pras pessoas que falam mal não, tenha pena, pois estas não te conhecem, e te julgam por conta de uma coisinha, e o pior, ainda criticam nós, que somos seus fãs, por te admirarmos muito! Aff, sem comentários... Só tenho a lamentar, pois eles não sabem o que estão perdendo em não querer te conhecer =D ahh, fora que eles não entendem que gostamos de ti com teus erros e acertos, qualidades e defeitos... Tudo o que falaste é a mais pura verdade!

Tô muito feliz por você estar feliz! Que tudo continue dando muito certo pra ti, viu?
Te adoro muuuuuuuuuuuito, e saiba que eu e a Babi daremos continuidade no blog da melhor forma possível, pensando sempre em te agradar...
Nós só temos a agradecer à você e a Shaki pela confiança depositada. Obg de coração!

'Beijos gorduchos' =DDD* que fofo

Beijão pra vc também ;*
Te amo!

Franciely Freduzeski disse...

QUE LINDO!
josy que surpresa MARAVILHOSA! nem acredito nisso. Você pode ter certeza que com aquele programa que é considerado bobo por muita gente você conquistou MILHARES de fãs que perceberam como você não é só linda por fora, como por dentro também! E não é só você que tá louca pra nos ver cantar junto com você nos seus shows, eu tbm to loooouca de ansiedade pra te ver de pertinho e dizer o quanto eu te admiro e te amo

Beijo e MUITO sucesso! Porque NINGUÉM merece mais isso que você
http://www.fotolog.com/josianebbb9

Fabiano disse...

Josi parabéns! muito bonita meesmo!! vc vai arrasar... estamos torcendo por vc... muito sucesso!!!
Bjs!

Thaís disse...

Josii... quee surpresa maravilhosaa.... Desejo a vc muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sucessoo... pois vc é uma pessoa maravilhosaaa... e merecee tudo de melhor dessa vidaaaa...

Os que falam mal???? NOssaa inveja puraa... pois falar mal de uma mulher madura,talentosa, linda e inteligente... como assim? Só pode ser inveja neh !rs

Teee amoooo muitoo sem msm ter conversado com vc( so pelo vidro rs) dificil entender issoo... mas como vc é uma pessoa maravilhosaaa... tudo é possívelll...


Muitoosss bjinssss... sucessoo em sua carreiraaa....

Ass.. : Thaís!!!
Souuu suaa fãaa...

Fabrícia Brandão disse...

Ahhhhhhhhhhh! Assim eu vou morre!
Ain calma Fabrícia, respira, kkkkk.

Josy, vc adora me fazer surpresas né?! Já não basta lá no youtube e agora aqui. Haja coração! uhsauhuas

Ai pq as palavras somem nestes momentos heim?

Ai só posso dizer que...
TE AAAMO E QUE SOU SUA FÃ NÚMERO 1! KKK NÚMERO 1 NÃO NÉ?! AH! SOU SUA FÃ E PONTO FINAL! UHSUAHSAU

BEIJOS!! Fabrícia Brandão
http://josy-fans.blogspot.com/

http://www.fotolog.net/josy_influencias

Unknown disse...

Josy linda :)))
Amei o seu recadinho aqui que surpresa boa,iaiaia to super emocionada e mto feliz tenha certeza disso!!!Estamos formando uma equipe linda com mta força e com mto amor e faremos sempre o melhor a vc,pois vc merece mto!!!Tenho certeza que mto em breve estaremos tdas com vc,nos shows e que será tdo maravilhoso!!!´Fiquei extremamente feliz com as novidades,seja bem vinda aqui em Sampa e que vc possa ser sempre feliz!!!Tb te amo mto!!!Que Deus continue te iluminando sempre!!!
Bjossssssssssssssss

nat (: disse...

pra mim você é perfeita, josi +_+
linda sua mensagem, vc é muito fofa cara

Thacio Tavares disse...

Linda D+

gυïинo disse...

Calmaae que eu morri de novo

Que bom saber q vc nao desampara seus fãs isso é mto bom saber q nao estamos vivendo um sonho em que nao é só uma pessoa sonha eeu sou novo em postagens mais sempre leio as materias e sempre axei demais

JOSY saiba q no meu coração vc sempre terá um lugar super reservado espero q dessa vez vc cresca profissionalmente porque talento vc tem até demais
amo vc espero te ver em Volta Redonda porque eu vou com certeza

AMO VC

margareth disse...

Amei,te acompanhei pelo PPV,praticamente 24h,nao é atoa que te admiro.bjs

Anônimo disse...

Jo, que fofa você!
A gente que te agradece por nos dar um espaço na sua vida. A gente não te admira de graça, você merece tudo de melhor!

Universal agora :o uma das maiores, uau! Que você colha todos os frutos maravilhosos que você plantou.

Beijos. Jú Rodrigues

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Ai ai.. como é fofa.. enfim.. bem vinda ao SEU blog Josy... volte qntas vezes quiser rsrsrs

Tem como não amar? Não te-nhê!

:o***

Shaki

Rafa disse...

É Shaki, não tem como não amar neh??? Josy Oliveira, nosso + belo "diamante"!!! Td isso é feito com mto amor, dedicação e carinho, pra vc q eh uma pessoa + q especial!!! Sem palavras pra descrever tdas as emoções por mim sentidas ateh aqui!!! Só tenho a agradecer!!! Te adoro!!! Bjossss

Anônimo disse...

Boa Noite equipe do blog
(Shak,Babi,Dindy)Esta lindo e maravilhoso este Blog onde a homenageada a querida Josy
e hoje feliz porque descobri blog. e digo que está muito lindo com fotos, noticiais, tudo, tudo... Virei sempre, se me permitirem?
E Junto com as vibrações positivas... e orações para que tudo na vida de Josy, seja somente de coisas boas, que realize todos os sonhos um a um...

Para a Josy...
Eu e minha família, alias (mineira/Paulista), começamos a torcida por ti desde que o Bial a chamou,
e vc.sentou naquele banquinho,
antes de ir para casa de Vidro.
E olha que com forte torcida,
Vibramos,rimos,choramos, votamos nos
Paredões desde que viesse para a casa BBB,
e depois contra os seus adversários para que
Permanecesse na casa.
Foi já muito triste a saída do Ton(seu ex love na casa),pois torciamos por ele também.
Josy no dia da sua saida, ficamos muito bravos,porque queríamos você na Final, muito triste com a sua saída do jogo. Sem palavras pra descrever emoções sentidas.
Mas Deus sabe o que faz, Escreve Certo mesmo que por linhas tortas.
Adoro saber das suas noticias, fico procurando em revistas, na Net,já ouvi todas as suas musicas, amei cada uma delas,sua voz seu talento

Hoje para felicidade uma amiga me passou o site do Blog.
Adorei saber das novidades...
Bem acho que escrevi demaissss
é que gostaria muito que soubesse que aqui tem várias pessoas que te querem muitooooooo bem.Tenho certeza que mto em breve estaremos tdas com vc,nos shows e que será tdo maravilhoso!!!´Fiquei extremamente feliz com as novidades, e você vindo ao seu blog, adorei e seja bem vinda e muito feliz!!!em sua nova moradia aqui em Sampa
Deus te abençoe e te guie, que seu caminho...Seja de muito sucesso e alegrias, e te proteja as suas idas e Vindas.

Beijos no coração
Teresa - Bertioga-SP

Anônimo disse...

Oi Josy que maravilha este comentario que voce fez para as pessoas que te ama semmenos te conhecer com eu acho voce em ser muito iluminado etenho certeza do seu grande sucesso te amo moro em salvador e estou ai te esperando tambem para um show seu. bjos

patylorenzetti disse...

Amiga, estou com saudades dos nossos papos pelo 8P e pelo orkut mas estou feliz demais com o seu sucesso, vc é uma guerreira, uma linda..merece tudo isso, amada..e vai receber muito mais..te adoroooooooo..espero poder te ver breve já que vc está em SP..
bjus gordinhos

Marthinha disse...

Sem sombras de dúvida, uma diva!!! rsrsrsrs
Além de super gata, é meiga e inteligente!! E mais ainda, amiga fiel!!!
Percebo isso através da sua amizade com a Shaki!!!
Parabéns pelo sucesso e mais sorte ainda em tudo, tá??
Bjinhus!!!!

Fabrícia Brandão disse...

Josy, veja o vídeo que eu fiz ontem pra vc XD,rsrs.
Não ficou dos melhores, mas...huhsauhsa
http://www.youtube.com/watch?v=ac6cYyxFMbY&feature=player_embedded

beijos

Thaís disse...

JOsyy te amoO!!!... sucesso!!!

Thaís disse...

Galeraa... Rick esta com um projeto no Caldeirão do Ruck quem viu??????


Produtor da JOsyyyyy!!!.... quem não o conhece terá oportunidade de conhecer a qualidade do trabalho delee... o cara é feraaa....

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/noticias/2009/04/25/theo+becker+nega+affair+com+a+ex+bbb+josiane+5727986.html

Equipe disse...

Boa Tarde.
Passando para avisar que o Blog do Ton mudou de endereço.
O endereço novo é

http://ton-siqueira.blogspot.com

Obrigada.

margareth disse...

Babi,Ingridy e Frabricia,acabei de assistir os videos que voces no youtube,linda homenagem.

Thamiris disse...

Joooosi *__*, cara é tão bom quando você posta, a gente se sente mais perto de você. ♥

Unknown disse...

diva é diva *-*'
quando sai seu disco novo ?

Anônimo disse...

aaain Josi too quase moorrendo akii!
eu sou super sua fã cara!
sou mineirinha tbm viu ? xD
peelo aamor de Deus Josi ,
envia para seus fãs seu MSN !
PLIX !

TEE ADOORO DIIVA <3