quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais um sonho realizado?

Pelo que eu entendi na última reportagem que saiu da Josy o ensaio do paparazzo terá um piano. A Josy sempre disse que gostaria de fazer altas performances num piano.. acho que nossa loira conseguiu realizar mais um sonho...

"Josi dá show de piano nos bastidores do Paparazzo

Ex-BBB aprendeu a tocar instrumento aos 7 anos, de 'ouvido'

Florença Mazza Do EGO, no Rio

Josi: beleza e talento musical

Violão, piano, várias referências musicais... o cenário escolhido para o ensaio sensual de Josi para o Paparazzo não podia ter mais a ver com a cantora, que deixou a casa do BBB no domingo, 29. Mas desde que se deparou com os instrumentos, a loirinha não sossegou:

"Nossa, estou morrendo de saudades", disse Josi, que está sem tocar desde que foi confinada, no início de janeiro.

E ela não resistiu. Entre uma foto e outra, a ex-BBB sentou-se ao piano da casa que serve de locação para o ensaio, na Zona Sul do Rio, e deu um show. "Aprendi a tocar de ouvido, com uns 7 anos. Depois estudei piano numa escola de música e com professora particular."

Mas o talento não para por aí: Josi também toca violão, pandeiro e até castanholas, "Como eu tenho musicalidade, fica fácil para mim."

Josi acha que herdou o dom do pai e do tio, que cantam muito bem (o segundo profissionalmente, inclusive). Desde criança, ela os acompanha nas serestas e rodas de samba que marcam os churrascos e encontros da família. Deu no que deu.

O ensaio de Josi entra no ar no Paparazzo neste sábado, 4."

Bjs

Nenhum comentário: