sexta-feira, 29 de maio de 2009

Além do Sonho


Mineirinha cheia de atitude

Josy é o tipo de mulher que mesmo caindo, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Assim, a ex-BBB está no centro dos holofotes, se dividindo entre a gravação do novo CD e a repercussão da sua Playboy.

Por Karine Zaranza e Gabriela Dourado

A vida de Josiane Oliveira anda atribulada. Mas ela sabe que não é hora de parar. São desfiles de moda, eventos de divulgação da revista Playboy da qual é capa, encontros para definir repertório do novo disco... Cansa, mas ela não desanima porque sabe que deve aproveitar a fama instantânea que ganhou ao sair do BBB.

Assim, muitas coisas que nunca imaginou fazer, estão agora lotando sua agenda. É o caso de posar nua para um ensaio sensual. "Posar nua nunca esteve na minha listinha de sonhos e projetos, no entanto, acredito que o artista tem que ousar, desde que não se agrida. Hoje me sinto uma mulher madura, segura e que se ama. Esses são ingredientes fundamentais para topar fazer um ensaio nu", contou a sister em entrevista ao Zoeira.

O ensaio foi planejado para ficar com a cara da loira e teve uma referência ao universo rock. E ela fez questão de ousar. Tanto que a sua foi a primeira capa preto e branco da história da versão brasileira da revista. Já o silicone ela jura que estava em seus planos, mas confessa que o ensaio antecipou a decisão. "Tinha vontade de colocar, mas acredito que se não fosse pela revista, não o faria por enquanto. O ensaio adiantou meus planos", afirma Josy.

Carreira:

Tanto ela quanto seu companheiro da dupla Pacto, Marlos Vinícius, assinaram um contrato com a Arsenal Music para produzir um novo disco. A dupla vai trabalhar com o renomado empresário e produtor Rick Bonadio. E já na primeira quinzena de junho o primeiro single deve chegar as rádios. O CD demora mais um pouquinho, com previsão de lançamento no segundo semestre.

"Acredito que o fato de ter como parceiro um profissional como Rick Bonadio vai ajudar muito no desenvolvimento da minha carreira. Agora é hora de trabalhar muito, me dedicar e provar a todos que sou muito mais que uma participante do BBB! Teremos como base o som eletrônico. Como o eletrônico é muito amplo e permissivo, poderemos ousar mais e transitar pelo hip hop, entre outros", explica.

Sobre o fato do vídeo em que mostra suas duas quedas no desfile em Fortaleza ter chegado a mais de 700 mil acessos, ela encara com bom humor. "Essas coisas acontecem e acho que o importante é acharmos graça na desgraça, sempre! O carinho do público foi fundamental nesse momento e como levei tudo na brincadeira e continuei sorrindo e curtindo o desfile, as pessoas passaram a me admirar mais ainda", disse.

Relacionamento:

Sobre o "disse-me-disse" do fim do namoro com o também participante do BBB, Ton, ela ressalta que a relação não foi abalada por conta do ciúmes de Priscila. "Não atribuo nosso término somente a isso. Somos muito diferentes e dificilmente conseguiríamos nos entender como homem-mulher. Mesmo que a Priscila não tivesse me contado, um dia eu saberia, aliás, mentira tem perna curta, e nenhum relacionamento sobrevive com base em mentiras e/ou omissões". Tá entendido!


Fonte: Diário do Nordeste

Bjos!




Postado por: Shaki

6 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Ahh, que fofa que ficou essa matéria :}
Amei!
Quando a Josy ainda tava no BBB saiu duas matérias no jornal daqui... uma dizendo o perfil dos participantes do BBB9 e outra falando sobre os estilos de roupa q cada um usava.
E quando ela foi eliminada saiu algo também, mas essa eu não li :x

Vou ficar de olho no jornal daqui pra ver se sai alguma coisa de agora rsrsrs

;*
Dindy

Thacio Tavares disse...

Uia ficou mesmo ótima a matéria!!! Nos jornais daqui já saiu algumas coisas tmb :D

Unknown disse...

Aeeeee que linda!!!Sucesso mto mto!!!Amo!!!Aeeeee daqui pra frente vai bombar!!!
Bjocasssssss Giu

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Pois é, sempre sai matéria sobre o BBB nos jornais de todo o país!
Pena que quando foi pra falar do estilo de roupa da Josy, não falaram bem :x
Quem também é fã dela, se visse aquilo, morria de raiva! Eu particularmente AMO o jeito que a Josy se veste! É lindo e chique demais =D* quem não concorda que atire a primeira pedra! Mas mesmo assim eles ainda falaram mal! Vou dar um óleo de peroba pra eles passarem nessa cara de madeira ehehehehehehe

Hunf ¬¬

A Mirla foi a pior, tadinha! Se eu fosse ela, depois do que falaram eu jamais mostrava a cara na rua hauahauahauahauah Ou tratava urgente que contratar um personal stylist

;*
Dindy

Unknown disse...

isso aae Joosi , eela JA TA BOMBANDO NEE?
soo dá eela dps deesse bbb :D
JOOSI TE AMAMOS MTO VÉY (L

Thaís disse...

Sucessooo Josyyy taa lindaaaaaaaaaa...

amo MUitoo!