quinta-feira, 21 de maio de 2009

Josy autografa 'Playboy' em São Paulo

Ex-BBB promove seu ensaio nu e assina um exemplar para a equipe do EGO

Odara Gallo Do EGO, em São Paulo

A ex-sister Josy recebeu fãs na tarde desta quinta-feira, 21, no Shopping Center 3, em São Paulo, para uma tarde de autógrafos de seu ensaio nu da revista "Playboy". "A ideia do ensaio foi tentar traduzir um pouco do lado menina e do lado mulherão. Da menina que quer ser protegida e do mulherão que quer dominar", explicou ela.


"Tem duas fotos que eu gosto mais, que são as que eu estou sentada. Uma mostra um sorriso mais menininha e a outra mostra mais o poder", falou Josy, que não recusou nenhuma pose na hora dos cliques. "Não teve nada que eles tenham me proposto que eu não quis fazer. A ideia foi ficar bem à vontade mesmo para o trabalho fluir bastante", disse.

Iwi Onodera/EGO

Josy posa para fotos antes de autografar sua revista para fãs da capital paulista

Mas os marmanjos de plantão podem comemorar, a ex-BBB assegura que existem imagens bem apimentadas no ensaio, algumas até de sugestão da própria cantora. "Teve alguma foto mais ousada, mas a gente tem que agradar a todos, né?", falou. "A ideia da língua na correntinha que foi para a capa foi minha. Acho que ficou bacana, é bem eu aquela foto", completou.


Josy colocou próteses de silicone apenas cinco dias antes de posar para a revista e aparece nas fotos com os seios um pouco inchados, mas ela conta que, ainda assim, gostou do resultado. "Ainda estava inchado, fiz as fotos cinco dias depois da cirurgia. Mas acho que no conjunto as fotos ficaram bem legais. Acho que o artista tem que ser ousado mesmo. Agora que eles estão ficando do tamanho normal."

A cantora contou ainda que precisou de alguns dias de conversa para que o seu pai, Toninho, concordasse com o ensaio ousado. "A parte mais difícil foi convencer meu pai. Ele ficou escondidinho, não quis ver as fotos perto de mim", lembrou. "Acho que fiquei uma semaninha conversando com ele, falando que seria uma coisa legal para minha carreira."

Iwi Onodera/EGO


Bjos!




Postado por: Shaki

3 comentários:

Thacio Tavares disse...

Cada dia mais bunita *.*

Gostei da foto estilo feiticeira ;)

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Ela tava liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
Own, que perfeita!
Quero mais fotos *-*

Dindy

Graziela disse...

tava linda, amei sua blusa !