terça-feira, 5 de maio de 2009

Josy conta que seios inchados deram um charme a mais em seu ensaio nu

A ex-BBB Josiane disse na noite desta terça-feira, 5, durante o lançamento de sua Playboy, no Leblon, Zona Sul do Rio, que as próteses de silicone colocadas para aumentar o volume dos seus seios, fizeram toda a diferença no ensaio nu: "Coloquei o silicone dois dias antes de fotografar e no dia do ensaio os meus seios estava inchados. Esse aumento serviu para dar um charme nas fotos", contou Josy.

A mineira contou ainda que durante os cliques não sentiu muitas dores, mas que ao chegar em casa, acabou precisando de cuidados médicos: "Na hora a gente fica empolgada e eu nem senti nada, mas quando cheguei em casa foi que a dor começou. Precisei tomar medicamentos, mas logo passou".

Questionada se o ex-namorado Ton, que também participou do Big Brother Brasil, já havia conferido as fotos, Josy brincou: "Acho que ele ainda não viu as fotos, não nos falamos. Espero de coração que ele tenha gostado do resultado".


Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

2 comentários:

Unknown disse...

Lindaaaaa!!!As fotos estão maravilhosas,arassou!!!E hoje na banca do lado do meu trabalho tinha esgotado a Playboy dela em menos de 1 hora a moçinha da banca está até espantada aeeeeeeeee Josy tá um sucesso!!!Vc merece mto!!!
Te amo!!!Vai vender mto mais ainda e venha logo para Sampa!!!
Bjossssssssssss

Unknown disse...

fcaram maravilhosas as fots msm,mas afinal a josy é marvilhosa.josy e´sempre josy mara.te amo ♥!!!!!!!!!!!!!!!