quinta-feira, 7 de maio de 2009

Josy faz dia de autógrafos em Juiz de Fora


•Ex-sister lançou, ontem, na cidade, seu primeiro ensaio nua publicado pela revista ‘Playboy ’ de maio.

Estrela da única capa em preto e branco da “Playboy” brasileira em 34 anos, a cantora juizforana Josy Oliveira lançou ontem, em sua cidade natal, seu primeiro ensaio nua, publicado pela edição de maio da revista. Exibindo bom humor, simpatia e as recém-colocadas próteses de silicone, Josy encantou centenas de fãs com sua beleza e carisma.

A maratona de autógrafos começou por volta das 15h, no supermercado Carrefour, seguindo para a Livraria Leitura, no Centro. Vestidos com camisetas estampadas com a foto da ex-sister, munidos de câmeras fotográficas e com a “Playboy” em mãos, os fãs se amontoavam para tentar dar uma espiadinha na moça enquanto aguardavam na enorme fila de espera. Josy mostrava-se ansiosa para ouvir a opinião de seus fiéis seguidores sobre as fotos, perguntando, a todo momento, se todos, assim como ela, tinham aprovado o resultado.

— O ensaio tem muito a ver comigo, com um lado bem “rock‘ n roll”. As fotos refletem bem o que eu queria, mostrando tanto o lado menininha quanto o mulherão que toda mulher tem. Mas o melhor de tudo isso é apresentar esse trabalho aqui em Juiz de Fora e ver que cada carinha dessa (referindo-se aos fãs) já me acompanha há algum tempo — comemorava ao lado da família.

A Editora Abril, que publica a “Playboy”, também parece estar confiante no sucesso do ensaio da ex-BBB em Juiz de Fora. O número de revistas enviadas à cidade foi quadruplicado. Normalmente, 800 exemplares são destinados às bancas locais, mas a edição estrelada por Josy já tem 3.500 cópias circulando pela cidade.

— Não sou modelo, não tenho experiência nenhuma na área. Mesmo assim, a ’Playboy‘ me fez algumas surpresas e me deixou mostrar a Josy além da mulher nua, todo o trabalho artístico que existe por trás do “mulherão” — disse, referindo-se ao fato de seu desejo de ter uma foto em preto e branco na capa ter sido atendido e de um texto de sua autoria ter sido publicado junto às fotos, que não costumam ser acompanhadas nem mesmo por entrevista com a estrela da edição.

Agora, Josy prepara-se para dar continuidade à carreira de cantora. Ao lado do antigo parceiro musical Marlus Vinícius e empresariada por Rick Bonadio, a juizforana dedica-se ao projeto Pacto, já contratado pela gravadora Universal Music.

Mas, antes de voltar a São Paulo, onde fixou residência após o BBB, a ex-sister participa, hoje, de noite de autógrafos na Saraiva Megastore, no Independência Shopping, a partir das 19h.

Fonte: JF Hoje

Bjs




Postado por: Shaki e Babi

4 comentários:

Thacio Tavares disse...

As revistas aqui na cidade já acabaram ¬¬'' aff e não me falaram que dia vai chegar grr

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeee tá um sucesso mesmo,arrasou!!!Tá lindissima!!!Ahhh mto feliz com as novidades daqui de são paulo e só esperando ansiosa e rezando para esses autografos serem de noite pelo menos em um lugar,quero mto iirr,feliz demais sempre!!!Josy te amo,linda,sucesso cada dia mais e mais!!!Bjocasssssss da Giu

Fabrícia Brandão disse...

Arrasando completamente! \o/

Graziela disse...

nossa, ela estava maravilhosa aqui em jf, ou melhor, sempre ! eu fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de conhece-la pessoalmente, parabéns joooo ! sucessos para você linda !