sexta-feira, 1 de maio de 2009

Veja Blog e Top Blog

Vejam o que nosso blog acabou de receber!!!

"VejaBlog

Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -


Um forte abraço,
Dário Dutra"

Tem como ficar mais feliz????

Meninas, parabéns!!! Essa conquista é nossa! E é só a primeira de mtas!!!! E vamos que vamos!!!! Força na Peruca! hahahha

Bjs




Postado por: Shaki

7 comentários:

Thacio Tavares disse...

PARABÉNS! è o primeiro de muitos :D
Vocês e a Josi merecem muito mais!!!

margareth disse...

Eu já sabia!!!!!!!!!!!!!parabéns,vocês são fera.

Unknown disse...

Aeeeeeeeeee Parabéns!!!Arrasaram!!!
Amo Vcs!!!Mto sucesso!!!E que tdo de melhor aconteça sempre uebaaaaaa!!!
Mto Feliz!!!
Bjossssssssssssssssss

Bícia Brandão disse...

caracaa, num é que eu tbm recebi isso hoje de manhã!! Quem pode pode uhsuahusa.
Adorei saber que vcs tbm receberam!

Fabrícia Brandão disse...

parabéns!!! Tbm recebi isso com já falei...kkkk
Comentei na conta errada uhushushau.
Beijos

Anônimo disse...

Quero parabeniza-los pelo selo e dizer, que sou leitor, porém quero tmb protestar a ausencia do Ava Publicitário neste blog.

Beijao Pedro Lucas

Anônimo disse...

Geeeeeeeeee quanta coisa eu perdi! õ.O
To sem internet ='{
desculpem Shaki e Babi, meu modem queimou [eu acho q foi isso... ou, no mínimo n tá funcionando direito, o q dá quase no mesmo!], eu já tô surtandooooo! Tive q esperar hj pra poder vir em um Cyber q tem aqui do lado do colegio.
Tô muuuuiito muuito feliz com as novidades! Vibrei aqui com essa conquista do nosso blog *-*
Tá tudo lindoooo!
Eas novidades estão MARA *-*

Mas espero eu já estar de volta logo, pq n dá p ficar sem internet...

Beijosss meninas, e desculpa ai tá?
Depois explico melhor como aconteceu... o teclado daqui é péssimo, tá pior q o seu Shaki!

;* Dindy