terça-feira, 26 de maio de 2009

"Transalouca" recebe Josy Oliveira

No dia 26 de maio, o Transalouca recebeu Josiane Belizário de Oliveira, que participou do Big Brother Brasil 9 e está na capa da revista Playboy de maio.


Antes de se juntar ao resto do pessoal na casa instalada no Projac, Josy passou pela casa de vidro, que ficava dentro de um shopping no Rio de Janeiro, com outros três integrantes. "Achei que ia entrar na casa direto e chorei a noite toda no hotel", disse. "Mas hoje vejo que foi bacana, pois experimentei as duas coisas e foi o primeiro ano da casa de vidro. Era louco, parecia RBD, todo mundo querendo tocar em você e entrei forte na casa por causa disso."

Esse mês, Josy está na Playboy, estrelando a primeira capa da edição brasileira da revista em preto-e-branco. Ela contou que sempre diziam que ela era morna no BBB e, com esse ensaio, Josy quis mostrar que não é. "O negócio é que eu sou quente com quem eu escolho", declarou. Ela afirmou também que se sente sensual, mas que não fica querendo mostrar isso para qualquer um. "Tem que usar a sensualidade nos momentos certos, com a pessoa certa." E quem será a pessoa certa? "No momento as pessoas certas são os leitores que estão comprando a revista", respondeu.


Cinco dias antes do ensaio, ela colocou prótese nos seios. No começo Josy ficou com medo de que ficassem grandes demais, porém quando viu o resultado das fotos ficou feliz. Rodrigo On leu uma reportagem onde ela dizia que, durante a adolescência, gostaria de ter seios menores. "Sempre tive muito peito e, naquela época não era bonito", explicou. "Meu pai falou que era melhor esperar, pois eu estava em fase de crescimento, eu poderia começar a gostar no futuro e ele estava certo."

Na casa, Josy teve a oportunidade de cantar com Capital Inicial e Carlinhos Brown. Mas para quem acha que ela decidiu seguir carreira de cantora depois disso está enganado. "Sou psicóloga, mas abandonei a profissão há quatro anos para viver de música, então eu já tinha uma carreira antes do BBB."


Depois de sair da casa, Josy teve a oportunidade de conhecer o produtor Rick Bonadio. "Sempre o admirei profissionalmente, acho que ele tem muita visão de mercado, é ousado, não tem medo de errar e era isso que estava faltando na minha carreira", disse. Quando foi falar com ele, Josy queria apenas pedir algumas dicas, porém Rick já tinha a ideia de empresariá-la.

Ao lado de Marlos Vinicius, Josy forma o duo eletrônico Pacto. Eles já gravaram algumas músicas e estão selecionando o primeiro single, que começa a tocar nas rádios no mês que vem. O CD, ainda sem nome definido, está previsto para ser lançado no segundo semestre desse ano.


Fonte: Transamérica Pop/Transanet

Bjs




Postado por: Babi

3 comentários:

Thaís disse...

JOsyyy... arrasou... hehehe!!


Deu ate selinho!!...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


Beijosss amo muitooo!!!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Que lindaaaaaaaaaaaa!
Amei tudo! A entrevista, as fotos, e o selinho UAHAUAHAUAHAU :DDD*
O homem nem gostou né? rsrsrsrs

Josy, amo você!

;*
Dindy

Thacio Tavares disse...

A melhor parte foram as cantadas que ele deu nela antes do selinho UHAHUAUHAHUAUHA