terça-feira, 28 de abril de 2009

"Bati com a cabeça no chão.", diz Josy sobre o tombo

Josy, do "BBB 9", levou o maior susto nesta segunda-feira, 27. Durante um desfile em Fortaleza, no Ceará, a ex-sister escorregou no chão e bateu com a cabeça. Josy conta que o chão estava escorregadio porque antes houve uma apresentação com bolas de sabão. "Menina, foi um tombaço! Cai de cabeça no chão, mas graças a Deus, não senti nada até agora. Foi só mesmo um susto. Precisei levantar como se nada houvesse acontecido", diz Josy ao EGO.


Josy lembra que, por pouco, seus colegas que desfilaram antes também não cairam. "Max, Francine, Priscila e Sheila que também se apresentaram, escorregaram. Mas só eu que caí", conta a mineira.

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi


2 comentários:

Anônimo disse...

Ai gente, tadinha ='{ que dó
Quando eu vi o video dela caindo deu vontade de cuidar ='{
Tadiiiiinha... até agora ainda n acredito!
Mas é sempre assim, quando tudo começa a dar certo, quando estamos no auge e mega felizes, acontece essas coisas... Sei bem como é sentir isso na pele.
Tenho certeza que ela ficou mega envergonhada, mas tentou não passar isso pras pessoas, afinal, apesar de ser constrangedor, acontece né?
Ainda mais vindo da Josy que já caiu tanto! rsrsrs xD mas acho que dessa vez foi pior do que os tombos no BBB e na Casa de Vidro o.Õ
ai tadiiiinha ={

Te cuida Josy e páááára de usar essas pragas desses saltos enormes, é por isso que você cai! Se conselho não fosse bom não seria de graça ^^

Bjos ;*

Marthinha disse...

Realmente foi um tombaço, mas graças a Deus não foi de frente, né!! Senão podia causar algo de ruim à cirurgia tão recente.
Quem nunca caiu, ham?? Afff, eu mesmo, tinha "mania" de cair em balada, na frente de paqueras, né pior? rsrsrs
Ela foi super elegante!! Merecida dos aplausos e gritos com seu nome após levantar!!! ;))