quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Do chão eu não passo!", diz Josy sobre tombos na passarela

Com uma dor no pescoço após as quedas em desfile em Fortaleza, ex-BBB procurou médico e está tomando anti-inflamatório

Depois de levar dois tombos durante um desfile do Festival da Moda de Fortaleza, na segunda-feira 27), a ex-BBB Josiane afirmou que procurou um médico e vai precisar tomar um anti-inflamatório. “Estava com uma dorzinha no pescoço, mas não é nada demais. Só preciso tomar o remédio.”, disse a loira em entrevista coletiva concedida durante a assinatura de seu contrato com a Arsenal Music, de Rick Bonadio.Josy contou que tentou levar os tombos numa boa: “Na hora eu não senti nada. Acho até que consegui driblar bem a situação. Brinquei, ri, dancei. Mas depois senti uma dor no pescoço e fui ao médico. Minha mãe chegou a me ligar hoje, preocupada. Mas do chão eu não passo!”.
A ex-BBB explicou que a passarela estava escorregadia, e mais pessoas sofreram para desfilar: “Eu adoro usar salto alto, mas não foi ele o responsável. O piso estava escorregadio. Parece que antes tinham feito bolhas de sabão na passarela, chegaram a nos avisar”.

Silicone e PLAYBOY

Josy também falou sobre a cirurgia de implantes de silicone, que fez poucos dias antes de posar para a PLAYBOY (a loira é capa da edição de maio): “Estou começando a me movimentar mais. Hoje mesmo tirei os pontos”.A gata também adiantou o clima do ensaio, que tem sido aguardado com ansiedade após a divulgação da capa ousada: “A expectativa é surpreender com algo ousado mesmo. É um ensaio que aposta mais na atitude, nos olhares, para criar um clima sensual”. A PLAYBOY com Josy chega às bancas em 5 de maio.

Fonte: Abril

Bjs




Postado por: Babi

2 comentários:

Anônimo disse...

Aninha EBT RJ

Amiga q saudadeeee!!!

Estamos adorando as novidadessss e torcendo muito por vc!
Vamos ao show de amanhã hein!
Quero saber q horas vai ser a sua tarde de autógrafos no RJ
mil bjs Aninha.
Souza te mandou bjssss

Shaki e Cia vcs estão arrasando!
bjs

Anônimo disse...

Ai, que linda essa foto *-*
gamei rsrsrs xD

Muito DIVA! Até pra cair ela cai com classe ;D
ARRAAAAAASA meu bem!