quinta-feira, 30 de abril de 2009

PacTO assina contrato com Rick Bonadio para gravação de três discos

"Hoje é o dia mais importante da minha vida". Foi assim que a ex-BBB Josiane resumiu o que sentiu quando assinou contrato com o produtor Rick Bonadio, na tarde desta quarta-feira, em São Paulo, para o lançamento de três discos.
O contrato, assinado no Midas Estúdios, é entre o produtor e a dupla de Josy, a Pacto, que ela forma com Marlos Vinícius, com quem canta há quatro anos. O primeiro álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre, mas o repertório só começa a ser definido a partir de agora. A intenção da dupla é fazer música eletrônica com alguns toques de house, mas Bonadio que ir além. "O Rick quis abrir o leque e sugeriu outras coisas, como o hip hop. Mas música eletrônica é a minha praia", explicou Josy, que evitou mostrar seu talento durante o BBB9. "Meu lado musical não foi explorado na casa porque a intenção não era essa, mas agora quero explorá-lo com tudo".
O primeiro prazo da dupla é a divulgação do single de estreia, que deve chegar às rádios na primeira quinzena de junho. Embora quase tudo esteja indefinido, uma coisa é fato: não haverá músicas em inglês no disco. "A música eletrônica pode ser rica em português", afirma Josy.

Josy e Marlos têm um show agendado para este 1º de maio, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Na apresentação, a dupla Pacto vai mostrar o que já fazia antes do BBB, uma mistura de canções próprias com sucessos de músicos renomados.

Fonte: Abril

Bjs





Postado por: Babi

5 comentários:

Thaís disse...

Aiii gente é amanhaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Hoje flei com um amigo e ele esta trabalhando na produção do showw e assim me ajudaria neh...

Nem vou me animar muitooo... mas espero que amanha de tudo certo... rs

Sucessso JOsy te amo!

Thacio Tavares disse...

=D
Uhuu, pelo menos 3 ta garantido. Mas é LÓGICO que eles vão querer renovar o contrato dps ;)

Gogogo recorde de vendas e pedidos nas rádios =D

Fabrícia Brandão disse...

Ain que tudo!!!
Vai arrasar!!!
3 CDS GARANTIDOS!!! QUE EU LOGICO VOU TER TODOS ORIGINAIS KKK!!!

HUM AKI PRA NOIS DAQUI UNS DIAS APARECE CD PIRATA! NA MINHA CIDADE É SO APARECER KI EU QUEBRO TUDO KKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

Ahh poxa, eu amo musicas em inglês =S
Mas tá bom xD
Com certeza gente! A Josy bombará 'moooooooooooooooooooitoooo'! ;D

Bjão procêis ;*

Unknown disse...

Vai dar tdo certo sim!!!Arrase mto Josy vc merece!!!Aiaiai que´delícia né...Pacto que seja mto abençoado sempre!!!Posso imaginar pq pra gente tb foi um dia bem especial e inesquecivel!!!
Bjocassssssss Giu